verdade ou mentira??????

que os kinguio e carpas crescem comforme o tamanho do aquario.????

minha mae(quando eu nao tinha muita experiencia) criava 3 kinguio e 2 carpas em um aquario 20 litros durante 3 anos e elas so cresceram um pouquinho e nada mais,nunca tive problemas com caldas roidas,peixes estressados,nada.

Comments

  • Isso é VERDADE!!

    o peixe cresce de acordo com o ambiente se o aquario for grande e comfortavel ele vai crescer e ficar MARAVILHOSO!

    Um aquario de 20 litros para 3 kinguio e 2 carpas é muita judiaçao, saiba que só os kinguios nessecitam de 40 litros para se sentir confortavel!

    espero ter ajudado!

  • Verdade e digo isso por experiência própria.

    Mas do mesmo jeito que eles não crescem, eles também vivem sem conforto e com pouca saúde,também vivem infinitamente menos do que os peixes mantidos num ambiente adequado.

    Um Kinguio que pode viver mais de 40 anos num aquário bem grande ou num lago,normalmente não vive mais que 2 ou 3 anos num aquário muito menor que o ideal.

  • verdade mas alem disso não adianta ter um tanque hiper povoado pois o kinguio não vai crescer por falta de espaço.

    claro que eles crescem um pouco mas se estiver em um tanque vão crescer muito mais do que um em um aquario poem no google maior kinguio do mundo é de um japones que eu me lembre tem 25 cm

  • Isso é mentira, o peixe cresce de acordo com a espécie

    essas suas carpas não eram os kois legitimos que ficam com 80cm iguais as aquelas que colocam em laguinhos, carpas vendidas em petshop são um tipo de carpa que só chega a 15cm

    os kinguios variam de especie pra especie, alguns ficam com 5cm, outros com 20cm

    Já tive tilápias de 5cm que peguei em um pesqueiro e coloquei em um aquario de 30 litros, depois de 3 meses elas estavam tão grandes que coloquei elas em uma caixa dagua

Sign In or Register to comment.