Sempre tem um idiota estacionado na frente de casa ..?

E eu sempre preciso saiir,e sempre soube que existia o guincho

mas num sabia como que funcionava

daii

eu coolokei uma placa PROIBIDO ESTACIONAR ,mas de pirraaça,parece ke começou a aparecer mais idiotas estacionando na minha garagem

e entao,keria saber como funcioona o guincho?

Update:

Voce tem razaão Romantico sonhador..

eu risco o vidro e furo os pneus

Comments

• É simples, ligue de forma insistênte para CET da sua cidade. Sei que é cansativo e demorado, mas tem que vir um agente de transito, 1º para multar e se o dono não aparecer o agente tem que chamar o guincho. Falo com propriedade pois sou def. físico e por isso sempre tem um fdp estacionado na vaga. Ligo diversas vezes e tenho paciência para aguardar a chegada do agente. Nisso já consegui com que multassem 5 e guinchassem 2.

Boa sorte.

• Violência gera violência, furar riscar e etc. pode lhe dar dor de cabeça quando o outro cidadão vier lhe dar o troco na calada da noite.

• sei la mais ja tenho meus 2 pontos

• coloca na porta da sua garagem:

FAVOR ESTACIONAR.

dai não estaciona mais, eu tenho o mesmo problema, colocar que é proibido parece que é pior, ligar para o guincho, ate ele chegar o picareta ja saiu, infelizmente não tem solução

• luigue para a prefeitura da sua cidade... lá eles te daram maiores informações....

eu na verdade, riscaria o carro dessa pessoa e esfaziarias os 4 pneus.... esse aí iria aprender estacionar o carro...

posso parecer mesquinho, mas tambem nao tenho paciencia para isso, to cansado de cuidar mais dos outros, desses idiotas do transito do que a mim mesmo!!!

Sign In or Register to comment.