To mal gente, me sentindo pessima...?

Em 2010 eu estudava numa escola só que eu não tava aguentando lá, cheia de gente falsa, chata e q ficavam me zoando e tals mas eu tinha meus amigos , ai eu insisti pra minha mãe me trocar de colégio ela me trocou e em 2011 eu fui pra uma outra escola só que eu não aguentei porque era integral e tava muito ruim pra mim, e as amizades que eu fiz lá , com o tempo saiu todos ai eu fiquei sozinha e pedi pra minha mãe me trocar ela me trocou de colégio ai ela disse assim pra mim " É A ULTIMA VEZ QUE EU TROCO VOCÊ DE ESCOLA, SE VOCÊ VIER DE GRACINHA ESSE ANO NEM SEI O QUE EU FAÇO CONTIGO". Bom, agora eu estou no 2º ano, eu repeti.. e estou estudando a noite, só que tá sendo muito dificil pra mim sabe? eu entrei nova lá, tem gente nova também mas todos já se enturmaram só eu que fico sozinha lá no meu canto, eu sou uma menina comunicativa, converso muito, falo demais, mas esse ano não dá.. eu estudo nesse colégio a 4 dias ontem veio uns meninos de outra sala e sentaram perto de mim eles tavam rindo de mim , não sei porque , eu fico no celular a aula toda pra passar o tempo, ai quando a aula acabou eu fui pro ponto peguei o onibus e esses mesmos meninos pegaram também ai na hora de descer eles desceram junto comigo e puxaram minha mochila sei lá, mas eu não liguei.

Eu não aguento mais, ás vezes eu tenho vontade de morrer, só de pensar que eu tenho que ir pro colégio hoje eu fico aflita , triste, pessima.. Não sei o que eu faço, não sei o que eu quero da minha vida.

Gente eu to pessima...

Comments

• Você esta fazendo o segundo ano do que, primário?

Não sei tua idade mas me parece que o problema não esta na escola mas em você mesma. O fato de ficar no celular durante as aulas mostram o pouco interesse que você tem em aprender. Fique sabendo que a gente não vai a escola para se enturmar ou fazer amigos mas, para estudar.

Se tua historia e' verdadeira, converse com tua mãe para você ver uma psicóloga que poderá te ajudar a crescer e ter objetivos na vida.

DEIXE O COMPUTADOR E VA ESTUDAR. Alunos que se saem bem nos estudos em geral não têm problemas não importando em que escola estão!!!!

• Esse problema é típico de adolescente. Não se preocupe, logo passa. Só ter paciência e deixar de usar um pouco o celular, isso acaba de isolando dos outros alunos. Tente puxar assunto ao invés de se esconder atras do celular.

• Tenha paciencia, se aproxime do pessoal da sala, converse naturalmente....c os dias terá aproximações.......

SE CUIDE.

Sign In or Register to comment.