Voltando a Questão Amor ou Sexo?

Quando estamos juntos **** jras de amor eterno e tudo mais, saimos passeamos e transamos muito, como se fosse a ultima vez, só que trabalho na minha cidade e ela estuda e trabalha na dela temos vidas distantes será que é por isso que não nos entregamos por inteiro? fico em conlito com meus sentimentos.

Comments

  • Aê, pede a gata em namoro!

    Acho massa quando esses caras resolvem expor que estão sendo mexidos por uma gata.

    Meu irmão, procure essa fera aí e diz que vc gosta muito dela e que está apaixonado e pretende dar uma chance para ambos.

    Procure ser feliz!!!

    Ame

  • Oi,

    Concerteza, pelo fato de voce e ela morar em cidades distintas, voces ficam mias distantes um do outro, e voce acaba não se entragando por inteiro, tente relaxar arrume um tempo pra voce, pra ficar com ela, beije-a, abraçe-a e tudo mais, e deixa esses conflitos de lado e vai é ser feliz amigo.

    Beijos e baos sorte!

  • È...o medo bate, mesmo na mesma cidade, imagina em cidades diferentes...normal demais!

  • Fica com ela de uma vez, ta na cara que só falta coragem da parte dos dois

  • Eu diria pra ela: Se eu precisar de sexo vou lá como vc vai precisar de sexo vem cá como eu. fuuuui...

  • Acho que é atração fisica por enquanto cara, quando vcs estao juntos juras de amor aconteçe e logo depois cama...

    Puro e simplesmente tesão troca de sentimentos apenas durante a relação e im pouco depois talvez, So chame isso de amor depois que conviver todos os dias com ela e mesmo assim continuar com essas juras de amor eterno.

  • parece que um de vocês esta com medo de se magoar ou magoar alguem, tente vencer os seus medos, se você não tem medo de se entregar no relacionamento, então veja se é ela que tem medo ajude ela a vencer os medos dela.

  • Bom Duke ... é complexo isso ...

    Acho que vcs não se entregam completamente por isso .. por morarem longe um do outro ... mas se for pra vcs terem algo a mais... um sentimento maior .~.. ñ sera a distancia que ira impedir isso .. claro sempre fica mais dificil mas ... qdo se gosta de verdade ..... não importa a distancia e sim o sentimento !! =)

  • parece que vcs se curte muito.

    pq vc não pedi ela em namoro?

    boa sorte.

  • PAIXÃO

Sign In or Register to comment.