Oque escrevo no presente para a menina que gosto ?

Vou resumir a história aqui pessoal;

A uns 5 ou 6 meses atras eu conheci uma menina no colégio, começamos a conversar e etc, se conhecemos melhor, e eu AMO ela, tipo eu amo muuuuuito ela, eu faço de tudo por ela, tipo eu cheguei a deixar de ir na Espanha para poder ficar aqui com ela e pá só que tipo ela me ama muito também, mas como amigo.

Ela ama ferrero rocher, então comprei um com uma caixa bem bonita para ela e estava pensando de mandar entregar para ela no colégio, sem falar quem foi e deixar um bilhete dentro da caixa, mas oqe eu poderia escrever ? Tipo alguma coisa simples como; eu te amo, você é tudo pra mim. Tipo sla, alguma coisa pra deixar ela feliz (:

Valew galera !

Comments

  • Vitinho, coloca assim:

    Sempre fui umgrande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser, sempre te contei segredos meus estou apaixonado por vc e esse amor entrou no coração agora diz o que é que a gente faz pode sizer sim ou dizer não ser só seu amigo não dá mais, TE AMO.!!!

    tá bem a cara de vcs, vitinho vc tem que tentar, espero que der certo.

    Boa Sorte :)

  • Não sei o que faria sem você, razão da minha vida

  • Escreve assim '' A melhor coisa da minha vida até hoje foi ter te conhecido''.

  • Acho que ela vai gostar! escreve assim: se eu pudesse contar os graos da areia da praia,multiplicar pelas gotas da chuva,e somar com o infito das estrelas ai sim eu duria o quanto eu te amo!! É Isso! fiz isso com a minha namorada e ela gostou muito! valeu!!!

Sign In or Register to comment.