Quem Acha Que Bakuman Pode Chegar A Ser Melhor Que Naruto,Death Note Ou Ate Dragon Ball Z?

Ou Pode Dizer Outro Manga/Anime Famoso

Comments

• Oow Bakuman eeh demaiis!!

Não acho que melhor q estes que vc falou... ate pq a quantidade de episodios eh bem diferente, e quanto mais episodios, mais desenvolvimento tem a historia e os personagens!

Maiis o anime é bom, e pode fazer mto sucesso e quem sabe chegar perto dos melhors \o

BeijOs

• Melhor que Death Note? Não, isso não.. 'o' E... Eu prefiro DBZ, Saint Seiya, Bleach... ^^

• Você quer dizer famoso, certo? Melhor é questão de opinião, na minha já superou Naruto há tempos.. :/

E Naruto, principalmente Death Note não se comparam a fama de Dragon Ball e One Piece (sempre batendo recordes, já é o mangá mais vendido de todos os tempos, mais de 200 milhões de volumes).

Bakuman mais famoso que DBZ e One Piece? Não consigo imaginar. Acompanho Bakuman há anos, desde que quase ninguém o conhecia, e gosto muito. Porém, é slice of life, tendo uma faixa etária um pouco mais alta. O assunto (mangakás) também faz o público ser mais específico. Pessoas não otakus/não muito ligadas em mangás não se interessariam muito. E os típicos meninos que só gostam de ver porrada e lutas luminosas, dando fama pras histórias de luta? Podem ser irritantes, mas fazem vender, isso é fato.

Mas estou feliz em ver Bakuman crescer e cada vez mais gente comentar sobre, tenho certeza que vai marcar seu espaço entre os mangás, mesmo sem recordes de vendas. Obata e Ohba-sensei merecem, são uma dupla maravilhosa. *-*

• eu não axo, vai ser muito dificil

• Nenhum anime nunca será melhor que o épico, clássico e fo.dástico DBZ.

Um que tem poucas chances é One Piece.

• Desculpe-me, mas eu discordo totalmente de que Bakuman consiga alcanças o nível de Dragon Ball Z, Death Note e Naruto, muito menos ultrapassar.

Eu acho que os melhores animes que existiram até hoje (classificando por número de fãs e infâncias marcadas) foram Dragon Ball Z, Naruto, Death Note, Bleach, Cavaleiros do Zodiaco e One Piece. Não acho que vai ser fácil conseguir criar um anime que ultrapasse esses.

Podem achar que estou dizendo isso porque esses são os animes que eu gosto, mas estariam errados, desses acima eu gosto de DBZ, Naruto e Bleach, não gosto de DN, CDZ e One Piece!

Porque eu gosto de alguns e não gosto de outros ?

Dragon Ball Z - Gosto porque a história me emocionou bastante e foram as melhores batalhas que já vi dentro de animes, melhor anime na minha opinião!

Naruto - Gosto porque achei a história muito interessante e tudo mais, segundo melhor anime de todas.

Bleach - Gostei porque achei a idéia principal do anime muito interessante e as batalhas são bem legais.

CDZ - Simplismente não foi um anime que gostei, não tenho nenhum motivo em especial.

OP - Acho ridículas histórias em que o principal tem o poder de se elásticar! AAh, mas não é só isso não, ele vai conseguir o poder de poder destruir quem ele quiser na maior facilidade...¬¬ Super legal hein.

DN - gosto de animes que tenham bastante lutas, Death Note não tem isso, ele apenas escreve num caderno e a pessoa morre da forma como ele quiser, alem do mais o principal é um doente e morre no final. O principal é do MAL! - isso não pode ocorrer em um anime...xD

• nunca, esses 3 são os melhores animes q azistem

• Se não enrolar muito pode!

• Nenhum anime se iquala a dragon ball z ... so algums que tem chances e esse bakuman nao vai nem fodendo ate astroboy pode passar de bakuman kkkkkkkk One piece e o anime que vai fazer historia que nem dragon ball z vai ficar marcado pois one piece tem uma historia muito criativa alem de ser difrente dos outros animes .. apenas parecido por causa da comedia mas realmente one piece e o unico que tem chance de chega em dbz ... bleach nao tem mais chance ja ta meiu afundado na lama afinal o autor criou um anime que legal mas que tipow depois de um certo tempo enjoa principalmente o anime por causa dos fillers malditos e as pausas que o autor faiz .. mas o manga de bleach é bom =D mas nao tem chance contra one piece nem dbz

e bakuman acho q nao ganha nem de astroboy kkkkkkkkk

ps: cofundi bakuman com bakugan ... mas msm assim acho q nao tem chance contra one piece e dbz mas ele ja ultrapassou naruto concerteza

• poxa assisto bleach mas naruto é o melhor mas vou ver esse espero q seja bom msm

Sign In or Register to comment.