Oi moço....pra ser bem sincero contigo, já estava procurando pela outra pergunta que tu fez, o problema era acha-la no meio desse bolo de perguntas. rssr
Mas um contato do msn, me passou o link da tua pergunta.
Pois bem, vamos a tua dúvida:
Como eu faço para entender as pessoas...olha, apesar de não ter muita experiência mesmo, como todos devem saber terça-feira foi minha estréia em uma boate gay e meu primeiro beijo.
Eu como um gay assim como todos vocês, tento me colocar no lugar de todos, como eu faria se fosse comigo.
Tento aconselhar para que se do mesmo que tudo de errado, mantenham a calma, se ficarem nervosos, ansiosos tudo piora.
Se assumir por exemplo, sempre vai ser algo complicado.
Não por parte dos pais muitas vezes, mas temos uma sociedade e seus segmentos todos pra tentar vencer.
Na maioria das vezes percebemos que o que importa não é ganhar o respeito de todos, mas sim, achar o que nos faz feliz.
Encontrar a pessoa que faz com que nosso coração bata mais rápido, que ficamos quente, suados, felizes, e ao mesmo tempo sem graça.
Todas essas sensações eu senti terça quando ele me beijava.
Enfim...o meu maior obstáculo agora é poder conseguir não me apegar as pessoas de forma tão forte...por que eu acabo me despedaçando todo.
Tanto que o Diego tem razão, eu estou um pouco perdido, toda a situação que vivi, mexeu demais comigo.
Hoje que começei a sentir dor no corpo, dor nos braços e nas pernas...
Não quero dizer exatamente o que aconteceu...nao vem ao caso.
Então peço que todos de fato tenham um pouco de calma comigo, tanto que eu nem estou respondendo muitas perguntas, estou sem idéias, não sei nem como tenho conseguido ir a aula na facul.
Sobre tu gostar de mim, estar apaixonado..rssr :$
Fico sem jeito com isso rrs
E fico feliz que tu tenha ficado contento com o que eu venho fazendo aqui a um tempo já.
Na verdade eu aprendo muito com os outros também, e tento passar isso adiante.
Eu acho que tenho muito concerteza para aprender com todos.
Também gosto de vocês pessoal...e de ti também TarTan!!
Comments
Oi moço....pra ser bem sincero contigo, já estava procurando pela outra pergunta que tu fez, o problema era acha-la no meio desse bolo de perguntas. rssr
Mas um contato do msn, me passou o link da tua pergunta.
Pois bem, vamos a tua dúvida:
Como eu faço para entender as pessoas...olha, apesar de não ter muita experiência mesmo, como todos devem saber terça-feira foi minha estréia em uma boate gay e meu primeiro beijo.
Eu como um gay assim como todos vocês, tento me colocar no lugar de todos, como eu faria se fosse comigo.
Tento aconselhar para que se do mesmo que tudo de errado, mantenham a calma, se ficarem nervosos, ansiosos tudo piora.
Se assumir por exemplo, sempre vai ser algo complicado.
Não por parte dos pais muitas vezes, mas temos uma sociedade e seus segmentos todos pra tentar vencer.
Na maioria das vezes percebemos que o que importa não é ganhar o respeito de todos, mas sim, achar o que nos faz feliz.
Encontrar a pessoa que faz com que nosso coração bata mais rápido, que ficamos quente, suados, felizes, e ao mesmo tempo sem graça.
Todas essas sensações eu senti terça quando ele me beijava.
Enfim...o meu maior obstáculo agora é poder conseguir não me apegar as pessoas de forma tão forte...por que eu acabo me despedaçando todo.
Tanto que o Diego tem razão, eu estou um pouco perdido, toda a situação que vivi, mexeu demais comigo.
Hoje que começei a sentir dor no corpo, dor nos braços e nas pernas...
Não quero dizer exatamente o que aconteceu...nao vem ao caso.
Então peço que todos de fato tenham um pouco de calma comigo, tanto que eu nem estou respondendo muitas perguntas, estou sem idéias, não sei nem como tenho conseguido ir a aula na facul.
Sobre tu gostar de mim, estar apaixonado..rssr :$
Fico sem jeito com isso rrs
E fico feliz que tu tenha ficado contento com o que eu venho fazendo aqui a um tempo já.
Na verdade eu aprendo muito com os outros também, e tento passar isso adiante.
Eu acho que tenho muito concerteza para aprender com todos.
Também gosto de vocês pessoal...e de ti também TarTan!!
Bjo grande em todos!!
O Leo merece! O Leo merece! Kkkkkkkkkkkkkkkk
poakspoaskposaksapoksao
Te adoro, me responde sem chingar!
Quando eu penso que já vi de tudo!
putalamerda
O Léo pavora mesmo.
é fato que esse Leo arrasa corações heim. Como vc consegue? acho que vou me declarar tb. zuando shaushuahs.
Muito engraçado rs
kkkkkkkk o leo é d+
Leo... Rompiendo corazones rs...
Beijos o boa sorte com ele!
(o amor é lindo e a amizade tbm^^)
desculpe,essa perguntinha particular nao acrescentou nada na categoria
Ohh que meigo...acho que vou chorar de tão emocionada que eu fiquei sério!! TT