Se um juiz erra lances claros em uma partida importante, ele pode ser punido?
Exemplo: Um jogo de reta final da libertadores, um jogador faz um gol em posição irregular (impedimento) e o juiz não marca esse impedimento, ou um pênalti que foi marcado e que não existiu... E com que isso afete o vencedor da partida.
Quais podem ser as punições para esse juiz?
Update:Eu não to chorando, só to querendo saber se acontece alguma coisa com esse juiz, se isso acontecesse
Comments
Ele pode fica sem apitar durante um tempo... podem punir ele deixando ele apitar numa divisão menor e até nunca mais apitar... mas a merdah que ele fez durante o jogo já ta feita
Juiz ladrão, porrada é solução!
NÃO SEI SE TU SE LEMBRA. EM 2006, NAS OITAVAS-DE-FINAL DA LIBERTADORES, O CLUB NACIONAL DO URUGUAi FEZ DOIS GOLS LEGITIMOS, QUE FORAM ANULADOS, EM PARTIDA CONTRA O SCI, NO BEIRA-RIO EU ACHO. E ISSO PREJUDICOU O NACIONAL, QUE FOI ELIMINADO. O JUIZ DAQUELA PARTIDA, AINDA APITA?
EM 2008 TBM TEVE ERRO DO JUIZ NA FINAL DA SUL-AMERICANA, TBM NO BEIRA-RIO. ONDE O ESTUDIANTES FEZ UM GOL QUE FOI ANULADO TBM. ESSE JUIZ TBM APITA AINDA?
nada acontece.isso eh um absurdo.
concordo com o bruno
esses ****** não levam punição nenhuma,há não ser alguns jogos sem trabalhar,enquanto o clube perde um ano inteiro de planejamento! tem que mudar isso!
de repente... se o caso for mt grave ele pode ser punido, mas se ele for colorado o juiz deve expulsar o jogador!!!! GRÃMIOOO GRÃMIOOO GRÃMIO GRÃMIO GRÃMIOOOOO LÃ LÃ LÃ LÃÃÃÃÃ!!!
Claro nem vei
Nenhuma
Acho que nenhuma , infelizmente =\
Porém acho que o jogo devia ser Feito novamente.
Isso tirou 1 mundial do palmeiras contra o manchester , e 1 libertadores em 2000
Abraços