Se um juiz erra lances claros em uma partida importante, ele pode ser punido?

Exemplo: Um jogo de reta final da libertadores, um jogador faz um gol em posição irregular (impedimento) e o juiz não marca esse impedimento, ou um pênalti que foi marcado e que não existiu... E com que isso afete o vencedor da partida.

Quais podem ser as punições para esse juiz?

Update:

Eu não to chorando, só to querendo saber se acontece alguma coisa com esse juiz, se isso acontecesse

Comments

• Ele pode fica sem apitar durante um tempo... podem punir ele deixando ele apitar numa divisão menor e até nunca mais apitar... mas a merdah que ele fez durante o jogo já ta feita

• Juiz ladrão, porrada é solução!

• NÃO SEI SE TU SE LEMBRA. EM 2006, NAS OITAVAS-DE-FINAL DA LIBERTADORES, O CLUB NACIONAL DO URUGUAi FEZ DOIS GOLS LEGITIMOS, QUE FORAM ANULADOS, EM PARTIDA CONTRA O SCI, NO BEIRA-RIO EU ACHO. E ISSO PREJUDICOU O NACIONAL, QUE FOI ELIMINADO. O JUIZ DAQUELA PARTIDA, AINDA APITA?

EM 2008 TBM TEVE ERRO DO JUIZ NA FINAL DA SUL-AMERICANA, TBM NO BEIRA-RIO. ONDE O ESTUDIANTES FEZ UM GOL QUE FOI ANULADO TBM. ESSE JUIZ TBM APITA AINDA?

• nada acontece.isso eh um absurdo.

• concordo com o bruno

• esses ****** não levam punição nenhuma,há não ser alguns jogos sem trabalhar,enquanto o clube perde um ano inteiro de planejamento! tem que mudar isso!

• de repente... se o caso for mt grave ele pode ser punido, mas se ele for colorado o juiz deve expulsar o jogador!!!! GRÊMIOOO GRÊMIOOO GRÊMIO GRÊMIO GRÊMIOOOOO LÁ LÁ LÁ LÁÁÁÁÁ!!!

• Claro nem vei

• Nenhuma

• Acho que nenhuma , infelizmente =\

Porém acho que o jogo devia ser Feito novamente.

Isso tirou 1 mundial do palmeiras contra o manchester , e 1 libertadores em 2000

Abraços

Sign In or Register to comment.