Por que eu não entendo nada que as pessoas falam?

É sério!

Sou muito zoado.

As pessoas falam e eu pergunto umas 3 vezes e não entendo.

O pior que sou loiro escuro e me zoam por isso mas pensei que era só LOIRAS que eram burras.

Como se tornar inteligênte

Como exercer minha mente para eu ser inteligente

É possível

Vlw!

Update:

Acho que não!

Tipo quando contam piadas eu não entendo.

E depois de 5 minutos eu entendo e raramente.

Coisas assim sabe!

Comments

• Não tem essa de loiro claro, loiro escuro, castanho!

Vocês loiros são tudo burro mesmo!

Um loiro chega em uma loja de cortinas e diz:

- Você tem cortina para PC?

- O recepcionista diz... com olhar espantado. Como assim cortina para PC?

- Você com olhar de esperto diz:

- Hello, eu tenho Windows!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOIROS E LOIRAS SÃO BURROS(BURRAS)

:)

• você é uma pessoa disperssiva, que se destai facil, e perde a linha de raciocinio, não é que não entende, você não se concenta, possivelmente tão falando contigo, vc ouvindo e o pensamento longe, ou entao, voce tipo, olha pro vazio, e a mente vaga, ai pate tu pouve, parte não.

Pode ser que voce nao tenha muito interesse por assuntos cotidiano, eu as vezes so assim, falam uma hora na minha frente, qundo a pessoa termina eu só peço, tomara que nao pergunte nada, porq se pergunta, eu nem sei do qe se trata,

Po exemplo recado de telefone, se eu atende e nao anota, a pessoa desejada chega, e pede alguem ligo?

eu as vzs digo nao, e depois de muito q lembro q ligaram, ou estarem convesando duas pessoas e eu sentado, quando elas terminam, eu nem sei o que falaram.

pra mim nao esqece, so focalizando mesmo, e fika um tempao meditando, nao posso esqcer isso, nao posso esqecer isso.

ai eu lembro. se não, bom ja aconteceu de eu ir ao banco sacar dinheiro vim em casa, e sair , saca denovo, ai q lembro q ja ta ate em cassa o dinheiro

Alias pessoas iritadas, q falam falam falam, comigo se da mal

ela fala das sete ao meio dia, e depois nao pergunte o que ea falou, porq nao sei

Só sou diferente no trabalho, poq exige

mas depois das 17 hs, ja nao ligo pra nada, nada me faz falta,

• Oi!

Não ligue para isso não.

Vc pode tentar estar mais atento ao que as pessoas dizem pode fazer exercícios mentais.

Boa sorte!

Espero ter ajudado!

• Não esquenta não, à medida em que você for pegando mais idade você irá ficando livre desse incômodo. Um abraço.

• kkkkk é igual a mim e nada a ver isso de loiro pq eu sou moreno, sou muito lerdo as vezes

• Como assim tu não entende oque as pessoas falam? tu tem distúrbio mental? o.O

Sign In or Register to comment.