Porque você usa o Google Chrome?
Meu pc não é carroça e nunca vi um navegador que trava tanto.
Acho que quem usa só pode ser MODINHA só porque é do google e a maioria das pessoas do Brasil usam, porque são acostumadas a se manter na mesma ***** por maioria de votos (Igual o caso dos votos/política)
É um navegador que consome memoria RAM pra caramba!
Vive travando, não minta e diga que não, o facebook principalmente.
Se você abrir umas 4 abas então corre grandes riscos de sua navegação ficar 80% mais lenta.
O firefox que até era pra ser considerado mais pesado, abrindo 6 abas, tem o mesmo desempenho que abrindo UMA.
O OPERA se parece bastante com o google chrome com a diferença principal, É BOM, LEVE(de verdade) e Não trava.
Cara, fico impressionada como tem gente que só usa por costume e não experimenta coisas novas...
Todo mundo reclama que trava, e das mesmas coisas mas continuam usando como se fosse uma coisa ótima.
Eu sempre usei o google pelo visual simplificado e pelas extensões visuais que adorava
mas quando mudei para o OPERA não voltei mais.
A cada atualização o Google Chrome tá pior.
E VOCÊS? PORQUE USAM GOOGLE CHROME?
DEIXE SUA OPINIÃO.
Comments
Concordo com vc sim,é modinha,pois eu já fiz esse teste e o Chrome come com farinha memória do pc,eu gosto do I.E 10,uso ele e não tenho problemas de consumo de memória ram.
Eu uso tanto o Google pelo tradutor automático,mas pra navegar em sites como Gamedesire e youtube eu fico com o I.E 10.
Eu uso o Superbird que é super parecido só que mais rápido que chrome, acho que tanto o chrome tanto o firefox são bom navegadores nao tenho problemas com nenhum.
Concordo,ultimamente uso mais o Opera eo Maxthon...
Axo o chrome muito pesado para ter tão poucos recursos....
eu não uso o Google, uso um navegador chamado "Maxthon", que sinceramente, nunca và nenhum outro mais rápido do que ele, alem de ser muito bom, e ter recursos que nenhum outro tem. abraço.
Se pra vc o chrome é ruim, ok!
cada um tem o direito de escolher o que quiser.
Mas pelo menos aqui onde eu moro não problemas com ele não!
O meu problema maior é Firefox que demora cerca de de 15 segundos para iniciar!
eu deixei o chrome faz tempo,mesmo porque tem um spyware que não sai com nada.
Modinha não cara, é a realidade... eu instalei o Chrome já faz 5 anos e tenho uma ampla quantidade de extensões para me auxiliar fora que me possibilita melhor velocidade na internet... com o explorer que eu tenho aqui (Não querendo desmerecer) é lento PAKAS e não tem proteção nenhuma até porque nem fiz questão de atualizar o explorer