eu e minha namorada somos virgem eu quero e ela não o que eu faço?
eu tenho 22 anos e ela tem 18, quero muito transar com ela mais ela disse que só depois do casamento, ela conta tudo pra mãe dela e a mesma sabe que ainda somos virgens. já namoramos a 1 ano e 5 meses, já fizemos muitas coisa juntas de arrepiar rsrsrsrs, ela já me viu nu mais eu ainda não a vi nua,tenho muita vontade de transar e queria que fosse com ela pois amo ela profundamente e queria perder minha virgindade com ela, não consigo mais me segurar, tenho chance de transar com outras meninas mais não quero trair ela e ainda mais ela sabe que sou virgem se eu transar com outra mais sedo ou mais tarde ela vai descobrir, se eu trair ela, ela vai saber quando um dia formos transar. não seu o que fazer mais pois estou com muita mais muita mais muita vontade mesmo de transar de preferencia com ela.não sei mais o que fazer por favor me ajudem me deem um conselho por favor. qual duvida é só perguntar pelo respondendo essa pergunta
obrigado
Update:outra coisa nos dois somos católicos
Comments
PEDE PRA ELA FAZER FIO TERRA EM TU OTARIO
respeite a decisão dela ! simplesmente isso .. vai "descascar banana" pra aliviar .. UAHSUASHA'
â Pergunte ao Megaman !! â â â
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââ
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…… PQP,mete logo a **** no ku de alguma vagabunda qualquer, e fica sem medo de ela descobrir, pois e impossÃvel dela descobrir, só se u abrir a bvoca grande, ou você pode falar pra ela também assim :"oquê eu não consigo em casa eu consigo na rua" so pra ela ficar esperta! e siga o conselho do nosso amigo ai decima, se ela for EVANGÃLICA
corra o mais rápido que puder pro mais longe possÃvel!
kkkkkk
Primeiro>> tem certeza que ela é virgem ? Hoje em dia meninas de 13 anos já estão ficando ate gravidas. rsrs (sem ofender)
Segundo>> Ela quer esperar o casamento? Por acaso ela é Evangélica? Se for você corre o mais longe o possÃvel
terceiro>> Não tem como ela saber se você já transou algum dia, a não ser que você diga.
Espero ter ajudado
Cara conversa com ela, fale como você se sente... se vocês se amam um vai entender o lado do outro.