Moto financiada, a partir de que momento os policiais podem apreender quando cair em blitz?

Eu tenho uma apache 150 financiada pelo banco Itaú, ela venceu em janeiro deste ano, e o termino das prestações só acaba 06/06/2014, nas quais eu provavelmente não irei pagar, o antigo dono da moto Faleceu, queria saber, até quando eu posso conduzir a motocicleta sem ser pego pelos policiais? porque eu tenho os documento tudo certinho imposto já pago este ano, só iram fazer apreensão da motocicleta quando todas as prestações estiverem vencidas? PS: já cai em blitz e não deu em nada.

Comments

• Se o banco der busca e apreensão por atraso das parcelas, a policia poderá sim apreender a moto. E de quem era essa moto? O banco já foi informado do falecimento do antigo proprietário? E como foi que você ficou com ela? Pegou pra assumir a divida e não vai pagar só por que o cara faleceu? Se a policia ti pega vai ela presa e você pra delegacia dar uma boa explicação pra eles.

• A Policia nada tem a ver com isso. Mas que a moto vai ser apreendida e você se ferrar todo para sair da encrenca na qual está metido pode ter certeza. E mais cedo ou mais tarde você será processado, no mínimo, por apropriação indébita. E salve-se quem puder.

• Olá, só se estiver constando busca e apreensão, neste caso não é só a moto que "vai", você "vai" junto até a Delegacia para dar explicações (de quem comprou, etc).

Para a busca e apreensão somente quando a Justiça autorizar, você tem que consultar o cadastro da moto pela internet periodicamente no site do Detran do seu estado.

• olha a partir da terceira prestaçao a financeira coloca impedimento na moto "busca e apreensao" dai se a policia te parar com a moto ja ERA vaificar a pe mesmo!

Sign In or Register to comment.