Alguém sabe uma configuração de computador barata para depois ir melhorando?
Eu quero montar um computador mas to com pouca grana então queria montar um computador bem simples para jogar uns jogos bem fraquinhos e depois é mudando as peças, melhorando ele com o tempo. Tenho um pouco mais de 1000 reais para investir nele agora. Alguém pode me ajudar ?
Comments
Bem, teria que ser um computador de mesa! Bem você pode comprar peça por peça! O processador dual core com uma placa mãe compatível é razoável, hd 300 a 500 giga, memória ram de 3giga no minimo!
Agora uma placa mãe que você pode colocar o processador core i7 depois é uma boa!
PLACA GIGABYTE 78LMT-S2 AM3+: R$ 175,00 À VISTA
MEMÓRIA 4GB DDR3 1333MHZ MARKVISION: R$ 81,90 À VISTA
PROCESSADOR AMD ATHLON X2 270: R$ 150
HD 500GB SEAGATE: R$ 179,90 À VISTA
GABINETE THERMALTAKE ATX VERSA I USB 3.0 VO600A1N3N: R$ 180,00 À VISTA
FONTE DE ALIMENTAÇÃO 1X8 500R WISE: R$ 119,90 À VISTA
PLACA DE VIDEO ATI HD 5450: R$ 120
se for com monitor junte mais um pouco e compre uma placa de video mais tarde pois essa é fraca
FONTE DOS PREÇOS: PROMOINFO
cara se vc faser uma configuração barata mas que de pra fazer upgrade não vale o investimento
geralmente o mais carro é o processador ou as vgas . muitas vezes se vc fazer um configurção basica e depois dar upgrade quando vc ver ja estara desatualizado e ai tera que trocar todo o conjunto . tente achar uma loja que aceite esse milão de entrada e faça uma prestação . e pegue um pc mais top logo
Cara Vai na Loja especializada, em peças de computador, e pedi tipo uma placa de jogos variavél com preço barato, pq sendo placa de jogo ja da pra jogar concerteza, e uma placa mae da intel de uns 450 reais e uma cpu variavel tbm
boa sorte