Nação rockeira qual eh a graça de namora alguém virtualmente?

Queria sabe como eh namora virtualmente e se eh capaz de surgi uma paixão nesses tipos de relacionamentos...

http://metalsoul.wapka.mobi/ comunidade wap de rock visitem!

Boa noit...

Comments

  • O amor só cresce qd se namora alguém virtualmente... Mas a saudade tbm é demais!

    Ja estou a 1 ano com meu namorado.... Que mora em santa catarina e eu estou no interior de sp a 800 km dele...

    Nos vimos 2 vezes ^^

  • Eu to namorando virtualmente uma menina chamada 7 Zoom.

  • na boa, eu conheço uma menina que começou namorando virtualmente um cara que morava a 600km dela, e agora ela está casada com ele a 2 anos.

  • Acho que nem tudo é sexo, etcs... E acho que vocês implicam só porque são NAMORADOS, se fossem amigos ninguém implicava...

    É claro que o contato físico é muito bom e importante em um relacionamento, mais creio que através do verdadeiro namoro virtual levado à sério, pode dar certo com as pessoas se conhecendo na vida real e tendo um certo "costume" um com o outro. Aí sim, pode surgir o contato físico e a relação mais aprofundada.

    Agora eu não sei, porque eu não tenho namorado, e sou muito nova para entender dessas coisas. '-'

  • Fade To Black - Metallica

  • na maioria das vezes nao... **** muita falsidade, e ilusão... só 2% dos casos da certo

  • sei la, não namoro virtualmente

  • Boa pergunta

  • problema eh deles

Sign In or Register to comment.