Colocar mais 4gb de RAM adianta?

Meu processador é dual-core, já tem 4gb de RAM e 1gb de vídeo. Eu queria saber se eu colocar mais 4gb de vídeo vai melhorar o desempenho dos jogos, como por exemplo o GTA IV que fica travando e digamos meio que com lag. Sei que é por causa do processador, mas enfim...

Valeu!

Comments

• O Problema é sua placa de vídeo, para rodar GTA IV no máximo a 60 FPS seria necessário no mínimo uma GTX 570 ~ 580 Cerca de 1.000 reais pra cima... E Claro um processador potente, Intel Core i5 2500 pelo menos.

• Tenho 8GB de memória, 512 de placa de vídeo e um dual core 2.6 e GTA IV é uma porcaria. Passei os últimos 3 dias na internet pesquisando sobre o porquê disto e a resposta que encontrei por todos os lugares que passei, é que GTA IV é assim mesmo. Vi usuários de I7 e 16GB de ram reclamando do péssimo desempenho. No entanto, você pode procurar dicas de como ganhar mais FPS no jogo. Ajuda muito pouco, mas ajuda.

• Não,sua memoria ram já está muito boa,seu jogos deve estar ruim por causa de sua placa de vídeo ou processador.

Mas vc nem falou qual é o modelo exato de sua placa de vídeo só falou o tanto de memoria q ele possui....

• Infelizmente vc não discriminou seu computador muito bem, mas com certeza vai melhor um pouco a performance do PC, mas pra jogos não vai fazer muita diferença, pois precisa de uma boa placa de vídeo, fonte, e um dual-core pra jogos não é muito recomendável.

• cara é sua placa de video que é ruim troca ela coloca uma boa e coloca 4 gb de ram no mínimo no seu pc que já ta bom

se você quiser jogar jogos com menos gráfico como o gta IV coloque uma 9600 ou uma 9800 que já da pro gasto

lembrando nunca coloque uma placa de video em uma fonte generica

Sign In or Register to comment.