O que Deus já fez na sua vida?

Na minha vida, Ele age a cada dia. Cada segundo que passa, sei que Deus está me guardando. Ele me deu um emprego, minha mãe que é uma benção na minha vida. Ele curou minha mãe de cancêr no útero e deu minha irmã como prova do milagre.

E só dEle ser presente em mim, é a minha maior alegria.

Sou muito grata a Ele por tudo que Ele fez e que fará em minha vida.

E vc? O que Deus já fez na sua vida?

Update:

" Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade, meu paizinho. Dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esqcer que tudo que tenho, tudo que sou e o que eu vier a ser vem de Ti Senhor"

Comments

  • Tudo.

    Ele me proteje,me ilumina,me dá saúde..

    Minha familia é abençoada,com saúde...Enfim minha vida é cheia de glórias do Senhor...Ele age todos os dias...

    Que Deus continue abençoando vc!

  • Que Deus continue te abençoando, acho o máximo alguém falar de Deus aqui no meio de tanta besteira, Deus faz muito para aqueles que realmente crê e tem fé, na minha vida já fez inúmeras bençãos e continua fazendo a cada dia que abro meus olhos e tenho a chance de viver mais um dia. Beijokas e continue assim.

  • Deus atende todo o meu pedido de acordo com meu merecimento.....

    tenho uma familia maravilhosa, um esposa companheira, um filho lindo....esta familia eu agradeço todos os dias..

  • Me deu a vida, minha família, meus amigos!

    Tudo de bom...

    bjs

  • muitas coisas .............muitos milagres muitas maravilhas e coisas inacrediataveis.......uma grand e obra DEUS fez comigo....

  • me deu alegria em troca da sua tristeza na cruz

    me deu vida amigos familia e tudo q tenho é de deus

  • Me deu a vida, em troca de seu sangue.

  • Ele fez o principal: Me deu a Vida!!!!!!!!!!!!!!

    E todos os dias ele faz algo de bom por mim, mesmo que eu não perceba.

  • deus me livrou da morte 4 vezes e uma foi quando eu estava em outra vida quando apareceu a morte com unhas vermelha com uma foice na mão e na ponta da foice tenha pessoas mortas e quando ela tocou em mim com aquela foice tinha algo me puxando para dentro da ponto es as almas falavam vem pra cá que agora vc ñ escapa quando derepente deus lá falou vc não vai morrer agora pois tenho eu uma grande obra na sua vida , fantástico não é.

  • Tudo, graças a Deus consegui tudo que tenho de bom hoje, e não falo de bens materiais que isso é o de menos, e sim de coisas mais importantes como amor, amigos, ter a benção de ainda ter meus entes mais queridos perto de mim, como aconteceu com vc minha mãe também teve câncer de mama e ficou curada, sei que temos que passar por provações, e o importante é a maneira que passamos por elas, existe o bem sofrer e o mal sofrer, a escolha é nossa. Paz e Luz pra todos.

Sign In or Register to comment.