Queria que meu marido me desse mais atenção!?

gente parece que depois de três anos casados to precisando melhorar meu casamento, só que não sei como fazer! por favor me ajudem com respeito ok?

Comments

  • Oi flor,seguinte é super normal o casamento cair na rotina então que tal você apimentar a relação?

    Como?Simples.Comece a conversar mais,sem brigas sabe,pergunta mais sobre ele,diz que você sente saudade dele te dar atenção,vai em uma sexshop e compra umas coisinhas sabe,bolinhas comestíveis,essas coisas pra provocar o tesão e a curiosidade de vocês dois e procura estar sempre que puder bonita,com uma roupa legal,com o corpo legal,provocante pro seu marido.Assim ele vai te dar mais atenção.

  • I):Insista em atividades que envolva vocês dois.

    II) De uma inovada na vida sexual (compre uma lingerie, ou algum produto erótico).

    III) Tente conversar com ele, pedindo o porque da desatenção.

  • Da um chá nele , fassa mais sacanageens , sexo mais selvagem '

  • É normal homem casar e transformar a mulher em troféu na prateleira. Quer ser considerada menos do que é por alguém? é só casar com essa pessoa. mas são fases, homem é desligadão, e não adianta reclamar pq eles ficam quietões e fogem, vc tem que se mostrar superior, alegre e bonita, é dificil, mas aí ele vai te notar de fato.

  • Mentira. tente ver oq esta tomando o tempo dele e pq não consegue ficar mais com vc depois reclame e diz que queria que ele te ama-se mais e diga que esta se sentindo sozinha. isso vai resultar....

  • Dê mais. Homem só gosta de sexo..

Sign In or Register to comment.