Confusão sentimental?

Cara dnovo eu aqui falando de sentimento.. é ke sou ex-nerd e ex-isolada e td é novo pra mim =s sl é eskisito

Meu tem um muleke e no inicio do ano ele gostava de mim.. dai ele namoro uma amiga minha.. msm assim continuo me cantando e me dando muita atenção, depois ke ele termino com minha amiga.. ele falo pra mim ke tava gostando de mim eu sem kerer dispensei.. dai ele comço a namora outra.. mas nao soltava de mim,tanto ke eles kase terminaram por minha causa....

dai agora me disseram(a melhor amiga da ex-dele) ke ele tava solteiro e ke uma menina tava me chingando pelas costas pq tava com raiva dele tar afim de mim... e o pior ele nao me larga x.x ele hoje passo por mim e me massagiou ... dai eu mandei para ele falo "vc nao gosta de massagem?" x.x a minha best viu.. e comentamos ke ele ta muito safado...

eai gente eu nao sei se gosto dele... mas o pior de td é essa menina chata que gosta dele, mas ele nao gsta nem um pouco.. e ela me enche aff como me livro dessa baleia chata da preula?

Comments

  • Fika com ele que ela vai se morder de ciúmes!

  • Serio vc ta enrolando de mais se vc gosta dele e ele de vc vai fundo só assim vc se vinga dessa baleia e ainda ganha um gatinho que vai te ajuda a se livra dela

  • Garota gostei de ti, despachada, o tipo de menina que eu gosto.

    Bom fala pra ela que tu nem gosta do garoto, manda ela conversar com ele e se esclarecer. Ou manda ela fazer yoga. Inventa que tu acha que ele gosta de outra menina pois ele nem te olha mais.

  • Fofaa pensaa

    do mesmoo jeito que ele nãoo respeitava as namoradas (como um bom namoradoo deve fazer)

    pode fazee o msm contigoo caso vocee queira algo com ele

    Desiste Floor. Esse tipo de garotoo não mereceem garotas como você!

    vá atras de quem tenha por você um sentimento sinceroo

  • Que situação heim ! acho que ou vc fica com ele de uma vez ou diz pra ele que não quer que ele faça essas coisa , pq vc quer respeito e vc tem moral e não gosta que comentários fique na sua pessoa.

    Pense mais sobre o seu sentimento que vc tem com ele , ou se não tem veja a história quando começou, ele está pulando muito com amigas, acho que não seria uma boa; mas analise direitinho e veja se vale a pena ficar com ele, enquanto a essas garotas acho que ou vc fala alguma coisa pra ela se ligar ou fica na sua.

    se vc quiser uma dica : diz pra essa pessoa q te persegue (amiga e outras) que quem provoca tudo isso é o garoto portanto vão atrás dele e não de vc.

    Pq é claro que vc estar sendo a "vitíma" do momento. Boa sorte e fica com Deus.

  • ahn?????????

    vc nao sabe se

    vc quer se livra dele, da mina dele, jesuisss..........

    olha se tu ta afim dele fica com ele,

    senao manda ele a m.erda mas bem mandado.

    alais,

    se tu nao gostasse nao dxava ele fica passando a mao em vc neh........

    bom

    ta dificil te ajuda :/

Sign In or Register to comment.