Dirijo há mais de 30 anos e nunca provoquei acidentes com vítimas, e, raras vezes, apenas com pequenos danos materiais. Se isso é ser bom motorista, não sei.
Creio que não há muita diferença entre homem e mulher na direção, exceto pelo fato de que elas são, em geral, mais prudentes.
Conheço mulheres que dirigem muuuuuito bem e no geral são mais cuidadosas com o automóvel.Mas no meu caso, meu marido dirige melhor que eu!(infelizmente)rsrsrsrsrs
Comments
Dirijo há mais de 30 anos e nunca provoquei acidentes com vítimas, e, raras vezes, apenas com pequenos danos materiais. Se isso é ser bom motorista, não sei.
Creio que não há muita diferença entre homem e mulher na direção, exceto pelo fato de que elas são, em geral, mais prudentes.
Primeiro para pessoas ser um bom motorista ela tem que gostar pelo menos um pouco de dirigir, pois experiência se aprende praticando. Sou apaixonado por carro, amo dirigir e me considero um bom motorista. Com relação entre homem ser melhor que mulher no volante é mito, pois conheço muitas mulheres que são ÃTIMAS motoristas, melhores que muitos homens.
dirigir bem ou mal é relativo...todos nos temos aqueles momentos que de algujma forma atrapalhamos outros motoristas...neste ato somos considerados ruins para aqueles que se sentem atrapalhados.....
muita gente acha q dirigir bem é dirigir rápido ou de maneira alucinada, o q é contraria a minha opiniao.
minha mae, qdo dirigia, era uma excelente motorista
Os dois dirigem bem.....
Mas a mulher leva vantagem em dois requisito..... a calma e tranquilidade.....
O Homem ñ tem paciencia em certos momentos na direção ......
Anderso amado
Para ser sincera depende de quem dirige.
Eu me considero uma ótima motorista,pois dirijo há 11 anos todos os dias pois trabalho com o meu carro ,por isso vou dar pontinhos para mim (risos)
Sei que tem homens que dirigem muito bem e outros muito mau ,o mesmo para as mulheres.
A única diferença é que os homens são mais atrevidos no trânsito e são os maiores causadores de acidentes.
Se você perguntar quem gosta mais de correr ?Eu digo que são os homens.
Beijinhos
Nete
O homem dirige melhor mas tem mulher ligeira
Não sei dirigir mas certamente seria um péssimo motorista pois sou muito distraido.
dirigo bem, me considero um homem no volante rsrsrs, já fui até taxista...Bjos
Sei sim, sobre quem dirige melhor com certeza são os homens.
Você já ouviu aquele ditado que diz:
"mulher no volante perigo constante"
Conheço mulheres que dirigem muuuuuito bem e no geral são mais cuidadosas com o automóvel.Mas no meu caso, meu marido dirige melhor que eu!(infelizmente)rsrsrsrsrs