Valendo 10 pontos!!!?

Boa tarde, pessoal!

Peço desculpas pelo texto ou até mesmo pela redação que eu escrevi, mas garanto que achei inconveniente ser bem detalhado sobre esse caso! Quem quiser ler até o final, fiquem à vontade, agradeço pela paciência, pela atenção e pelo tempo que foi disponibilizado, quem não quiser responder, tudo bem, agradeço da mesma forma, mesmo assim.

Tive um pequeno mal-entendido com uma garota há um tempo atrás! Nós estudamos na mesma faculdade. Eu era afim dessa garota, mas ela ficou assustada com minhas investidas, mas, em nenhum momento cheguei à desrespeitá-la( nunca a roubei, nunca a maltratei, para ela me achar esse "monstro", sempre procurei respeitá-la da melhor forma possível, mas acho que ela acabou me achando inconveniente demais com ela, mas confesso que eu não tinha conhecimento disso, se eu soubesse, de coração, a situação não chegaria até esse ponto de onde chegou). Então, num certo dia, fiquei sabendo, que, a mãe dela chegou à ir na faculdade, ela comentou com a mãe sobre essa história e a mãe da garota ficou me olhando, me avaliando de longe sem que eu não soubesse de nada, mas acabei descobrindo, porque, tinha flagrado a mãe da garota me olhando! A mocinha não desconfiou de que eu era afim dela, mas expliquei a situação pra ela, olhando nos olhos dela e cheguei à falar pra ela, que, não fazia ideia de que eu estava deixando assustada. Acabei perguntando, se era da vontade dela de que eu me afastasse! Ela não respondeu a minha pergunta. Achei que o melhor seria, era me afastar!

Ela também tem uma melhor amiga, a melhor amiga, sabia de coisas ao meu respeito, coisas, que, eu nunca contei pra ela, por exemplo, o nome das minhas irmãs. As outras amigas também sabiam de mim, pela forma como me olhavam em vezes anteriores sem nunca trocarmos uma só palavra.

Não estou puxando mais algum tipo de assunto com ela, como eu fazia de costume. Dá pra fazer uma ideia ou até mesmo posso saber pela reação dela quando me vê, que, ela pensa que eu vou procurá-la ou ir atrás dela, talvez continuar sendo inconveniente, mas nada disso, sempre faço questão de tratar as pessoas da melhor maneira possível, não importando a etnia ou até mesmo a religião. Eu acho que foram as amigas que fizeram a cabeça ou aconselharam a garota pra tomar tal medida! Pelo menos é o que pareceu ser, as amigas pelo que eu percebi ficam investigando ou xeretando a minha vida, a maior prova disso, foi quando eu estava conversando com um colega meu e uma das amigas dela, percebi que ela devia estar curiando pra saber, o que eu estava conversando com esse meu colega! Não tenho certeza, posso estar enganado, mas ela me parecia estar muito interessada na conversa. Mas, com qual interesse sendo que nós nunca dirigimos uma só palavra?

Essa garota o qual eu era afim e eu nos vimos em outras vezes, mas evito conversar com ela, ás vezes. Ela pensa que vou procurá-la ou até mesmo dirigir a palavra. Mas não farei isso! De uma certa forma, eu gosto dela.

O que acontece é que de fato, eu conhecia pessoas que faziam o mesmo curso que ela faz, aí, quando eu estava com eles, elas ficavam dando uma de curiosas pra tentar saber sobre o que nós conversávamos. Conversávamos sobre os mais variados tipos de assunto: bebidas,futebol, a faculdade, filmes,etc.

Eles nem sabiam quem eram essas garotas, porque, sempre procurei ser discreto em questão à esse detalhe e eles eram de semestres diferentes. Por isso,achei melhor não envolvê-los,como também não tinha o porquê de envolver. Eles me pediam pra acompanhá-los até o bloco de estudo deles, aí, quando elas me viam, elas ficavam incomodadas. Aí, quando acabei percebendo isso, procurei evitar acompanhá-los. Mas, sempre que nos vemos, conversamos normalmente( esses meus colegas), os trato bem. Aí, dias depois do ocorrido, não estou dando papo pra elas, mesmo assim percebo que há tal apreensão por minha causa, sendo que não estou conversando mais com elas( incluindo a tal garota).

O que vocês acham do que eu realmente devo fazer?

Mesmo ela me tratando dessa forma, não é da minha intenção tratá-la mal ou fazer algum tipo de mal contra ela. Sempre procurei agi de maneira honesta com as pessoas e será sempre assim até o final da minha vida.

Um abraço!

Comments

  • Boa tarde,

    Primeiramente te digo que tive calma pra ler seu texto..rsrs

    e outra,parabééns,vc é um cara diferente dos outros pelo que li.

    Eu também pensei que essa garota estava sendo influenciada pelas tals amigas,justamente ate por não ter respondido a sua pergunta.E Vc tbm fez certo de tentar se afastar,mais se la dentro do seu coração tiver uma minima vontade de tentar a voltar a ter conversar com ela,volte....que o destino está guardado !

    espero ter ajudado e de vc saber interpretar minha palavras...pois em escrever,nao consigo dizer totalmente o que se deve...rsrs

    Passar bem,Boa sorte ;)

  • CONHEÇO UM CARA QUE PASSA POR SITUAÇÃO SEMELHANTE A SUA;

    ELE FICAVA OLHANDO PARA UMA GAROTA TIPO PAQUERANDO ELA, MAS NUNCA CHEGOU NELA APENAS DISSE A ALGUMAS PESSOAS QUE SE ELA ESTIVESSE SOLTEIRA ELE ESTAVA INTERESSADO,

    MAS DAI SURGIRAM FOFOCAS NEGATIVAS A RESPEITO DELE, FALANDO QUE ELE A PERSEGUIA, QUE ERA VIOLENTO , QUE PODERIA SER AQUELES CARAS QUE SE NÃO FOR COMIGO NÃO SERIA DE NINGUÉM E TENTARIA MATAR,

    SENDO QUE NA VERDADE O CARA ERA MUITO TÍMIDO E FICAVA CURTINDO A MINA DE LONGE, FICANDO NA DELE,

    RESUMO DA ATUAL HISTÓRIA, DISSERAM QUE ELE ERA UM MONSTRO DE PESSOA TUDO ALIMENTADA POR AMIGAS E PARENTES DELA,

    O CARA FICOU MUITO TRISTE MAS ABAIXOU A CABEÇA E CONTINUOU A VIVER A VIDA DELE , DESVIANDO DA GAROTA QUE AMAVA MAS POR SER TÍMIDO NÃO HAVIA CHEGADO NELA, QUANDO ELA PASSA ELE VIRA O ROSTO PARA O OUTRO LADO, AS AMIGAS DELA PASSAM ELE FICA DE COSTAS PARA ELAS OU VIRA O ROSTO , NÃO AS CUMPRIMENTA NEM FALA COM ELAS,

    E O TEMPO ESTA MOSTRANDO AS PESSOAS QUEM ELE É DE FATO, SÉRIO , SIMPLES , TRABALHADOR E NORMAL E TUDO ERA QUESTÃO DE FOFOCAS E DE GENTE SUJA ,

    A RESPOSTA FOI LONGA PARA UMA PERGUNTA LONGA, MAS FOI COMPLETA E QUASE IGUAL A SUA, PELO O QUE VOCÊ ESCREVEU , VEJO QUE ISSO OCORRE EM VÁRIOS LUGARES PELO MESMO MOTIVO,

    ENFIM, DEIXE A GAROTA QUE VOCÊ SONHOU DE LADO; SE VOCÊ ACREDITA EM DEUS APENAS ORE A ELE E DEIXA-O DECIDIR POIS SEU CORAÇÃO ESTA LIMPO SUA INTENÇÃO SEMPRE FOI BOA, SE A GAROTA NÃO PERCEBEU ISSO, QUEM ESTA PERDENDO É ELA,

    POIS VOCÊ COMO HOMEM FEZ SUA PARTE, ACHO QUE VOCÊ NÃO DEVE MAIS SE DIRIGIR A ELA CASO ELA DESEJAR QUE VENHA FALAR COM VOCÊ SOBRE TUDO ISSO, AI VOCÊ CONTA TUDO, MAS SE NÃO VIER , TOCA SUA VIDA PARA FRENTE E SEJA FELIZ QUEM PERDE É ELA !

  • ENTÃO CARA O COMPORTAMENTO DESSA MENINA É BEM ESQUISITO, PORQUE SE VC QUANDO PAQUERAVA ELA, ELA FICAVA MEIO CONSTRANGIDA MESMO SEM VC SER MAL EDUCADO ELA TE ACHAVA INCONVENIENTE! ELA NÃO VAI COM A SUA CARA MESMO, E SE ELA E AS AMIGAS SEMPRE PROCURA SABER DA SUA VIDA PODEMOS DIZER QUE É INVEJA POR VC SER SIMPÁTICO COM AS PESSOAS, RESPEITAR CADA UM. ISSO INCOMODA ELA DE UMA CERTA FORMA!

    UM CONSELHO A FAZER CARA: CONTINUE SEM DAR BOLA PRA ELA, PORQUE ESSES TIPOS DE PESSOAS QUANTO MAIS DISTANTE MELHOR PRA SUA VIDA

    BOA SORTE AMIGO!

  • MEU CAMARADA TU TÁ PARECENDO O CONFUSO SOBRINHO...É POR ISSO QUE AS MINAS FOGEM DE TI COMO O DIABO FOGE DA CRUZ! FAZ O SEGUINTE 1° ENTENDA VC MESMO 2°DEIXA DE SER TÃO COMPLICADO 3° PARA DE ACHAR QUE O MUNDO GIRA AO TEU REDOR. QUEM SABE ASSIM AS MINAS VÃO PARAR DE TE CONFUNDIR COM O MANÍACO DO PARQUE!

  • Eu já estava feliz achando que depois de tanto tempo eu não teria de ver essa pergunta denovo e agora você vem com isso.

Sign In or Register to comment.