Como mudar essa situação?
hoje tivemos que armar grupos para Fase um trabalho na escola,e todos fizeram grupos e ninguém me chamou, fiquei por ultimo o grupo que ficou faltando gente me jogaram la,eu ate estava conversando com umas pessoas na sala mas não me chamaram porque tem amigos que gostam +, eu sei que ninguém prefere eu em primeiro lugar,que sempre tem amigos + e agora vai te que i na casa deles aff se de trabalho em grupo eu não faço + eu tenho colegas amigos eu não tenho, falam que tenho baixa auto estima e insegurança porque não moro com meu pai, sei la se e verdade, eu não quero fica correndo atrás das pessoas, cachorro que fas isso,pelo falto de eu não ter amigos e nem namorada e nenhuma menina se interessar por mim vc acha que deus tem culpa? a to nem ai tbm que se **** se VIr pra fica sozinho que fique mas tbm eu não vo acredita em deus não, sei la vc acha que deus que isso?
Comments
Prefiro acreditar que Deus só quer nosso bem, acho que Deus não tem parte com o que é ruim.
Abração.
yglkjiholnkm, gvubnlkmkçºuojilmkmhbj
Ei, Deus não tem nada a ver com isso. Você é responsável pelas coisas que faz. Aprenda uma coisa, se você é um completo retardado, é assim que os outro vão te tratar. Conheça mais pessoas na escola. Assim que eu comecei a sair com outra pessoa que hoje tenho orgulho de falar que é minha namorada...
seeilá acho q vc ta no armario
meninas ie sei!!!!!!!!!