Como mudar essa situação?

hoje tivemos que armar grupos para Fase um trabalho na escola,e todos fizeram grupos e ninguém me chamou, fiquei por ultimo o grupo que ficou faltando gente me jogaram la,eu ate estava conversando com umas pessoas na sala mas não me chamaram porque tem amigos que gostam +, eu sei que ninguém prefere eu em primeiro lugar,que sempre tem amigos + e agora vai te que i na casa deles aff se de trabalho em grupo eu não faço + eu tenho colegas amigos eu não tenho, falam que tenho baixa auto estima e insegurança porque não moro com meu pai, sei la se e verdade, eu não quero fica correndo atrás das pessoas, cachorro que fas isso,pelo falto de eu não ter amigos e nem namorada e nenhuma menina se interessar por mim vc acha que deus tem culpa? a to nem ai tbm que se **** se VIr pra fica sozinho que fique mas tbm eu não vo acredita em deus não, sei la vc acha que deus que isso?

Comments

  • Prefiro acreditar que Deus só quer nosso bem, acho que Deus não tem parte com o que é ruim.

    Abração.

  • yglkjiholnkm, gvubnlkmkçºuojilmkmhbj

  • Ei, Deus não tem nada a ver com isso. Você é responsável pelas coisas que faz. Aprenda uma coisa, se você é um completo retardado, é assim que os outro vão te tratar. Conheça mais pessoas na escola. Assim que eu comecei a sair com outra pessoa que hoje tenho orgulho de falar que é minha namorada...

  • seeilá acho q vc ta no armario

    meninas ie sei!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.