37 semanas e 5 dias de gestação, porém nenhum sinal ou contração. É normal?

Olá!!

Estou com 37 semanas e 5 dias de gestação porém ainda não sinto nenhum sinal de que vou ter o bebê. Nenhuma contração, nada de tampão, dilatação e cólica. Será que é normal? A data prevista para o parto é dia 15 de agosto, mas minha barriga já está baixa e o bebê já está na posição de nascer. Alguém pode me ajudar?

Comments

  • tem mulheres que não sentem nada e nem tem dilatação. ... eu nas minhas duas gestações não tive contração, esperei até 42 semanas e nada. ...

  • La exasperación es prejudicial por este motivo no desanimes puesto que la salida para quedarte embarazada existe, es aquí http://quedarembarazada.enle.info/?Rhn2 Tengo una amiga que se quedó embarazada con el apoyo de esta fórmula, ulteriormente a un montón de intentos y fiascos, descubrí este sitio y probé la fórmula, al fin y al cabo nada podía perder en cambio ha conseguido todo porque se quedó embarazada en solo 2 semanas.

  • Olá! É normalíssimo isso acontecer, é verdade que certas mulheres (como eu por exemplo) têm dilatação e cólicas, mas no meu caso o rolhão mucoso só foi expulso na maternidade e porque rebentaram o meu saco amniótico!

    E para dar o meu exemplo...eu estava óptima e sem qualquer contração pelas 3h da manhã no dia em que tive o meu bebe, fui me deitar a essa hora e acordei 2h depois (às 5) com as primeiras contracções!

    A gravidez é uma magia muito grande, o que não acontece agora pode acontecer daqui a 5 minutos!

    Também tem de se lembrar que a gravidez oscila entre as 38 e 42 semanas! Ás 37 a ansiedade aumenta!...

    Tenha calma a natureza faz tudo na hora certa!

    Que tudo corra bem, e felicidades para si e para o seu bebe!

  • Querida está quase na hora, mas ainda tem um tempinho para o bebê se preparar, não se preocupe está tudo certo, errado estaria se já tivesse sentindo contrações aí nasceria antes do tempo certo, pois o normal de uma gravidez é 40 semanas em média, não fique ansiosa eu sei que é difícil não ficar afinal vc ta esperando esse bebe a um tempão, mas a ansiedade so atrapalha na hora certa tudo se encaminha, não se preocupe, curta o final da gravidez, o barrigão que daqui a pouco vai sair daí e prepare tudo para a chegada do seu bebê......................Boa sorte, bjs.

  • se vc tem dúvidas, converse com seu gineco, faça semanalmente ultrassom....

    beijos

  • Ainda bem, não está na hora ainda, vc está fazendo Pré-natal???? Não te falaram o tamanho da gravidez???? Sinais, sintomas???? Deixe ele quietinho, amadurecendo o pulmão dele, pois não está na hora. Pergunte ao seu pré-natalista as suas dúvidas

  • comigo foi assim e só tive 2 cm de dilatação, por isso tive que fazer cesariana.

Sign In or Register to comment.