Será que eu devo mudar meu visual diante dessas circuntâncias ou ficria feio pra mim?

Olha, eu sou bonita (8 de 10 na escala) sou inteligente (me falam isso, e eu também acho), sou simples, legal, simpática (é o que muitos dizem). O menino que eu gosto, gosta de outra menina que é bonita, inteligente, simpática e legal. Ela se veste bem, e é bem mais bonita que eu. Ela é bem moderna nas roupas e acessórios, tem pulseiras, all star, roupas bonitas, Baton, maquiagem não muito forte (p básico).

Já eu sou diferente, nunca me interessei por maquiagens, uso roupas bem básicas, tipo assim:

calça jeans, blusa de manga curta simples, blusa de frio (sempre a mesma) e tênis normal. Aqui em casa, é tipo assim, não tenho muita privacidade, não tenho quarto, não tenho mesada e não gosto de pedir acessórios pr meu pai e minha mãe, não por que nção podem comprar.

Eu estou pensando em mudar um pouco meu visual, não para ser igual a menina, mas acho que a aparencia influencia nesse lado.

Nós estamos na 7° série e temos de 12 a 13 anos.

Obs. Ele antes de conhecer ela, dava pistas que se interessava por mim.

Devo mudar de visual???

Comments

• Não mude, se ele tiver que gostar de vc, vai gostar assim como vc é.

• putz tenho 15 anos mas 2 anos atraz aconteceu o mesmo pesadelo comigo tipo eu gostava de uma mina da eskola q estudava 1 ano ja comigo e ela tbm gostava mto de mim eramos quase namorados ela era linda mas ai um menina se transferiu no meio do ano pra eskola ai abalo tudo quando vi akela loirinha,olhos azuis ,rosto putz lindo MEU DEUS cai duro e o pior q uma semana depois de aula q ela xego a gente pego muita amizade pq ela n tve asseitação muito boa das outras meninas dai ela tbm começo gostar de mim ai FUDEO! COMEÇO A SIUMERA E VIRO UMA *****. as duas brigavam todo santo dia na eskola e o pior q eu comecei ficar com um poko de odio da mina q ja estudava comigo mas n queria maguala resolvi ter carater e n fiquei com nehnuma o ano todo mas defendia 100% a ota pq ela n era bem aceita pelas meninas q eram muito amigas da outra a izabella OBS..(so fiquei uma vez com a loirinha a (kamila) num trabalho de casa q fiz com ela por q ela troko os papeizinhos do sorteio so pra cair comigo e eu n resisti mas graças a deus ela troko pq da li escolhi o caminho certo! hj nos todos estudamos em eskolas diferentes to no primeiro! e to namorando com a kamila q entro depois na eskola, n por beleza mais por q comecei gosta muito dela ela me gosta mto de mim tem ciumes e eu tbm tenho pq e normal mas n passa da conta! a outra viro um inferno comigo e issso n se faz quando gosta de uma pessoa! CONSELHO-n demonstre siumes dele conquisteo novamente o segredo ta no olhar vai por mim e se ele realmentwe gosta de vc ele vai te procurar se n desincana vc so tem 13 avida e grande vai ter varios ai pra vc!vlwz

• não mude seu visual por causa de um garoto, se ele gostasse de vc, não ia ser das suas roupas, ou da sua maquiagem, e sim de vc pelo q vc é, entende...mudar por causa de um garoto é besteira, agora se vc quiser, vc pode começar a investir em um pouco de maquiagem, uma roupinha mais ousada, mas pq VOCÊ quer entende...tenha a SUA criatividade, e boa sorte.

• Sempre é bom inovar isso faz que não so as pessoas que vc esta de olho olhem pra vc como as que vc não ta nem ai, por ex eu usava cabelo cumprido era tímido e desajeitado, agira eu raspo o cabelo so bem mais comunicativo de deixei de ser um lezado, as veses as pessoas fazem com que nos pensemos que não vale a pena mudar mais sempre vale e sempre e bom inovar !

• sei la ???

Sign In or Register to comment.