Oque vc pensa sobre as cenas na tv q mostram a sensualidade da mulher??
Opááh... é o seguinte eu estou fazendo um trabalho pra escola sobre a midia...e eu preciso q vcs me respondam essa pergunta pra mim acrescentar no meu trabalho como entrevista... nao vai aparecer nome nem nada... me ajudemm!!!
a pergunta certa é essa : O QUE VOCE PENSA SOBRE AS CENAS NA TV QUE MOSTRAM A SENSUALIDADE DA MULHER...SEXO QUASE EXPLICIDO...CORPOS TATUADOS...PESSOAS COM PIERCING E ETC??
Comments
e desde quando se pensa quando se vê TV?
a Tv aliena nossa mente
já diria os quadrinhos da mafalda
leia os quadrinhos da mafalda que vc vai entender
eis o site perfeito p isso
http://clubedamafalda.blogspot.com/2006_02_01_arch...
No caso da mulher, a mídia mostra uma versão irreal e esteriotipada da mulher. Já percebeu que as mulheres praticamente não falam em comercial de cerveja? Que a única atuação delas é atraves dos corpos. Então, isso demonsrta o quanto nossa sociedade é patriarcal, machista e ´preconceituosa. Mostrar a mulher através desse perfil é reducionista pois não tem crítica. Ah! E já viu que criativo? Os comerciais de cerveja tem o mesmo padrão: sol, cerveja, homens feios e mulheres semi-nuas. E os outros comerciais? A maioria deles coloca a mulher em seu lugar "na cozinha". Mais uma vez é reproduzida a imagem de mulher objeto - propriedade do homem reforçando o machismo. Será que essas mídias ainda não entenderam o quanto mais a mulher é tratada dessa maneira mais reforça a violência contra elas? Que quanto mais magras, loiras, brancas, mais a auto estima vai lá em baixo desmerecendo as qualidades de cada um... e não é à toa que o Brasil é campeão da industria da beleza com não sei quantas cirurgias plásticas... o padrão mostrado não é o nosso...
Sensualidade passa bem longe de se empurrar goela a baixo pessoas nuas sem nenhuma razão, como profunda demonstração de mau gosto, que chega a agressão.
Sou uma pessoa adulta, relativamente bem resolvida. De maneiras que isso pouco me atinge em particular.
Penso nas crianças e pessoas com baixa formação, que podem pensar que tudo que se vê na TV deve ser imitado como verdade absoluta.
Que basta tirar a roupa para ser famoso; roubar para se ter tudo que se deseja; que dinheiro "fama" é o que importa.
É a falta de criatividade .
Não tem mais o que passar
dai eles apelam para mulheres quase peladas
e todas essas porcarias .
Eu sinto até vergonha quando vejo uma coisa dessas .
afzzz