Colocar mais 4gb de RAM adianta?
Meu processador é dual-core, já tem 4gb de RAM e 1gb de vídeo. Eu queria saber se eu colocar mais 4gb de vídeo vai melhorar o desempenho dos jogos, como por exemplo o GTA IV que fica travando e digamos meio que com lag. Sei que é por causa do processador, mas enfim...
Valeu!
Comments
O Problema é sua placa de vídeo, para rodar GTA IV no máximo a 60 FPS seria necessário no mínimo uma GTX 570 ~ 580 Cerca de 1.000 reais pra cima... E Claro um processador potente, Intel Core i5 2500 pelo menos.
Tenho 8GB de memória, 512 de placa de vídeo e um dual core 2.6 e GTA IV é uma porcaria. Passei os últimos 3 dias na internet pesquisando sobre o porquê disto e a resposta que encontrei por todos os lugares que passei, é que GTA IV é assim mesmo. Vi usuários de I7 e 16GB de ram reclamando do péssimo desempenho. No entanto, você pode procurar dicas de como ganhar mais FPS no jogo. Ajuda muito pouco, mas ajuda.
Não,sua memoria ram já está muito boa,seu jogos deve estar ruim por causa de sua placa de vídeo ou processador.
Mas vc nem falou qual é o modelo exato de sua placa de vídeo só falou o tanto de memoria q ele possui....
Infelizmente vc não discriminou seu computador muito bem, mas com certeza vai melhor um pouco a performance do PC, mas pra jogos não vai fazer muita diferença, pois precisa de uma boa placa de vídeo, fonte, e um dual-core pra jogos não é muito recomendável.
cara é sua placa de video que é ruim troca ela coloca uma boa e coloca 4 gb de ram no mínimo no seu pc que já ta bom
se você quiser jogar jogos com menos gráfico como o gta IV coloque uma 9600 ou uma 9800 que já da pro gasto
lembrando nunca coloque uma placa de video em uma fonte generica