como se dar bem com um cara que é gêmeo?

o signo é gêmeo e eu sou libra eu sou timida mas n sei como seria o geito mais facil de ir até lá falar com um do signo gemeo ajudem aki?

Comments

  • NAO CREIO MUITO EM COISAS DE SIGNOS! E ZODIACOS!

    MAS PESQUISEI PARA LHE RESPONDER

    LIBRA E UMA PESSOA MUITO ROMANTICA

    GEMEOS GOSTA DE TER MUITAS EXPERIENCIA

    ESSE CASAL NAO E MUITO COMPATIVEL, ACREDITO QUE NAO DARIAM MUITO CERTO

    MAS O UNICO JEITO DE CHEGAR NUN CARA DE GEMEOS DEPENDENDO DA SUA PERSONALIDADE É COM CALMA, ATENÇÃO E DE PREFERENCIAS COM CONVERSAS CULTAS, E ELES ODEIAM PESSOAS INDECISAS.

  • VCS são gêmeos, porq não mudam o pentiado assim vcs não seram confunditos.kkkkkkkkkk

  • Gêmios e libra dão um relacionamento maravilhoso porque são dois signos de ar costumam funcionar e vibrar na mesma frequência. Ambos mentais podem promover ricas trocas mentais e intelectuais durante muito tempo. O refinamento de Libra tende a encantar os geminianos instantaneamente. Assim como a agilidade mental de Gêmeos pode deixar os librianos extasiados. Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união. Ambos são independentes e cada um saberá dar a liberdade necessária ao outro. No entanto, Libra é regido por Vênus, a deusa do amor, e seu romantismo ultrapassa o interesse e as necessidades de Gêmeos, um signo antes de tudo, mental. No entanto, o charme, a capacidade de sedução, a tolerância e compreensão com os limites alheios de Libra encantarão cada vez mais nosso amigo de gêmeos, que certamente pode até pensar em abrir algumas concessões e construir uma relação mais estável.

  • Vc é o paraíso astral dele, não precisa altera muita coisa em sua personalidade, só tentar ser mais social e ter um papo legal...

  • Nada uma hora ele ira ate voce vai´por mim

    E so mandar uns olhares ai ele logo vai perceber que voce esta olhando para ele

    So que quando ele chegar em voce tente ser interessante

    Se voce e timida ele vai entender e depois voce se solta mais

    ainda mais com o senso de humor dele

    Espero ter ajudado

    Boa sorte

  • o carater nao se define pelo signo só acho!

Sign In or Register to comment.