O Fanático q matou as crianças de Realengo era Testemunha de jeova?
A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai apurar as informações de um homem que teria sido o melhor amigo de Wellington Menezes de Oliveira, o atirador que invadiu a escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio, na última quinta-feira (7) matando 12 alunos. Oliveira também morreu na ação.
O suposto amigo afirmou que também foi aluno da escola Tasso da Silveira e que conhecera Wellington em um templo das Testemunhas de Jeová, há cerca de quatro anos. Segundo o rapaz, que é mais velho do que o atirador, eles rapidamente se identificaram pela devoção religiosa e pelo fato de ambos terem sofrido bullying durante os anos nos quais estudaram na unidade educacional.
"Aquele colégio era cheio de garotas ‘fogosas’. O pessoal até achava que eu era gay, pois as meninas chegavam passando a mão e eu me mantive puro, pois a fornicação é condenada pela sagrada escritura", disse o suspeito. Na carta de suicídio, o atirador também usou o verbo "fornicar" de forma a condenar a prática sexual.
Comments
Era sim, já tinha saído nos jornais na época. Mas se inspirava nos muçulmanos. Estranho um testemunho de Jeová agir daquele maneira, já que tem repusa a ver sangue derramado. Já que acreditam que a alma fica no sangue. A alma é o sangue.Para quem não sabe é proibido para eles transfusão de sangue. Pois eles estariam transferindo a lma para outra pessoa. O bserve que a religião já é estranha. Curioso.
Ele estudou a biblia com as testemunhas de jeová mas ele era do islamismo, agora entenda o motivo daquele crime é bem a cara do islamismo .
Não. Ele era ex-TJ expulso já havia alguns anos quando então procurou refugio entre muçulmanos e até espiritismo então acabando desta maneira trágica. Veja aqui http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie...
Informações sobre - famÃlia, pais, filhos, moral, veja bÃblica e integralmente no Site Oficial das Testemunhas de Jeová aqui... http://www.google.com.br/search?gcx=w&sourceid=chr...
Alargue-se... O circulo de seus conhecimentos devem ser ampliados de mente aberta.
Atenciosamente;
ãããããããJorge
ã
Do ser humano podemos esperar qualquer coisa,não importa a religião.
Eu acho que era carioca, branco e tinha o ensino médio...
Não. Acho que era Judeu ou Muçulmano.
Seja qual for a religião, esse fato trágico não pode ser atribuÃdo a nenhuma delas. Isso é simplesmente errado, preconceituoso. Pegar frases do sujeito e querer pintá-lo de fanático é errado, e falta de educação.
Se algum criminoso tiver religião, isso não significa que ela é culpada de seus crimes Isso é um pensamento simplista e radical
Quantos e quantos crimes não foram cometidos por ateus, que nem religião tinham? A história está aà pra contar coisas muito piores que Cruzadas ou Inquisição.
Eu me lembro, ele era islâmico. Pode confiar.
Religiões ajudam a criar neuras ao invés de eliminar.
Quer mais um exemplo? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
.......
Você acredita que existe um grupo religioso acusado de raptar 60 mil crianças, isso nos dias de hoje?
Existe um grupo em Uganda, o Exército de Resistência do Senhor liderado por Joseph Kony, responsável por:
- Invadir e dizimar vilarejos em Uganda
- Raptar milhares de crianças (estima-se cerca de 66 mil!!!)
- Fazer os meninos servirem como soldados para o grupo, sendo que a primeira coisa que são obrigados a fazer é matar os adultos do vilarejo (obviamente, inclui seus pais)
- Tornar as meninas escravas sexuais
---
(o grupo) à liderado por Joseph Kony, que se proclama o "porta-voz" de Deus e um médium espiritual, principalmente do EspÃrito Santo, que os Acholi acreditam que pode representar-se em muitas manifestações.
O grupo é baseado no cristianismo apocalÃptico, mas também é influenciado por uma mistura de misticismo e religião tradicional, e pretende instituir um Estado teocrático baseado nos dez mandamentos e na tradição Acholi.
O LRA é acusado de violações generalizadas dos direitos humanos, incluindo assassinatos, rapto, mutilação, escravidão sexual de mulheres e crianças, e forçar crianças a participar nas hostilidades.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ex%C3%83%C2%A9rcito_d...
---
Mais um pontinho para a religião.