gente tomei PDS uma semana antes da minha mestruação vim sera que to gravida?

Gente tive relação com meu namorado uma semana antes da minha mestruação tomei PDS . soh que minha mestruação ainda não veio e pra ela vim nesse sabado , já e pra min fica desesperada? corro muitos riscos de fica gravida? eu estava no perildo fertil ?

ajudaaa por favor

Update:

Eu pedi opinião pra quem soubese me ajudar não aguem pra me criticar oks ! mesmo assin obrigado pela ajuda inutil

Comments

• Vc sabe o que é uma PDS e para q serve?

Fico olhando tantas perguntas aqui e fico até chocada, mulheres que não respeitam nem a si mesmas, não conhecem nem o prórprio corpo, mas acham que conhecem o sexo tão bem e fazem essas besteiras.

Como vc não sabe o que é e quando é dia fértil, (se ler o texto abaixo) vou dizer que vc está nos casos que ocorrem em 20%. Vc não estava ovulando.

Explicando a PDS:

Ela é abortiva.

Recentemente, foi introduzido no mercado a "Pílula do Dia Seguinte" também conhecida como "Contracepção de Emergência". Essa pílula, com alta dosagem de hormônio tem 2 mecanismos de ação:

a) se a mulher não está ovulando a pílula impede a ovulação, funcionando com anticoncepcional. Isso ocorre em 20% dos casos.

b) se já ovulou a pílula impede a nidação, abortando o embrião na fase inicial da vida. Isso ocorre em 80% dos casos. ABORTO

Amiga, cuidado, aqui se faz aqui se paga. Não jogue pedras no caminho por onde pisas, na volta pode estar de pés descalsos.

Retirei fraguimentos da página:

http://www.portaldafamilia.org/artigos/a...

Sou casada ha 2 anos, ultilizo o MOB - MÉTODO DA OVULAÇÃO DE BILLINS, serve tanto pra engravidar como pra espassar os filhos, neste site tb fala dele! Dá certo, conheço muita gente que usa, até que não é da Igreja!

È melhor que abortar!

A paz!

Ah, se puder ouça o Programa Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi todos os dias as 9 da manha! Vc pode saber qual a rádio da sua cidade ( caso não tenha rádio globo) pelo site da Rádio Globo, lá tem o nome das rádios filiais em todo o Brasil

• O que é PDS?

• Se você tomou a pílula do dia seguinte corretamente, não se preocupe.

Lembrando que a pílula do dia seguinte PODE ou NÃO causar uma alteração no ciclo, portanto esse atraso pode ser por causa da pílula já que a mesma é uma bomba hormonal. Portanto não fique desesperada, tente se tranquilizar, não esqueça que a ansiedade e o nervosismo podem alterar também seu ciclo.

Caso você não consiga se tranquilizar, procure um laboratório e faça um beta HCG, é rápido e não precisa de solicitação médica.

Tente se acalmar, ok?

Abraços

• Eu tomei a PDS também uma semana antes da minha menstruação descer. Fiquei preocupada achando que poderia estar grávida mas minha menstruação acabou descendo uns 2 dias depois da data prevista. Não encuca não, se vc tomou a PDS certinha como diz na bula não tem perigo de vc estar grávida. Mas não faça dessa pílula um meio de prevenção, ela tem doses altíssimas de horm^nios que podem causar algum dano ao seu organismo. Começe a tomar anticoncepcional e peça pro seu namorado usar preservativo sempre, ok? BJS

• ola

se vc tomou certinho a PDS, acho dificil estar, ela contem um numero muito elevado de hormonio..

boa sorte..bjos

Sign In or Register to comment.