O que é isso que tô sentindo lol?
Bom, quando eu tinha uns 13 anos fui para casa de minha prima de consideração fiquei 3 dias lá, semanas depois voltei e fiquei 2 dias.
Hoje tenho 15 anos e comecei a me lembrar dela, vejo o orkut dela e etc, mas ela não sabe.
Eu escuto música romântica pensando nela xD e acho q to sentindo uma 'falta'
pq isso? omg
pff galera sem arrogância, isso é sério.
Ps: antes disso eu nunca havia visto ela, por tanto só vi ela duas vezes!!!!
Ah e nunca 'fiquei' com ela. Ela hj deve ter uns 19 anos por aí, ela é linda.
Update:Reportei 2 agora heh
Comments
cara sei oq e isso e amor vc ama ela de boa nunca fiz uma coisa tive coragem de chegar na mine que eu gostava ate hoje lembro e boa uma musica (ela vai voltar e Céu Azul ) bem legal
se vc gostou veja meu canal no youtube link(http://www.youtube.com/user/mgds122?feature=mhee)
voce está apaixonado isso sim, mais se ela é sua prima de consideração não tem nada de mais vc dar uns pegas nela e melhor ainda que não é pecado , quando falar com ela de novo tenha atitude conte tudo de uma vez e pronto ué. espero ter te ajudado
Meu lindo, vamos dizer que você é um tanto piegas ein!!!
Isso pode ser só uma atração, como mesmo você disse só viu ela por dois dias e acha ela linda, digamos que você não sabe nada sobre ela, então, isso passa. Quem nunca gostou de alguém só por achar ela(o) boninha(o), que jogue a primeira pedra ;*
E se caso você ache que é paixão ou amor, fale com ela idade não é problema e 4 anos não é nada de tão absurdo ;D
à uma apaixonite...
Se ela tem 4 anos a mais que você, e é linda, pode esquecer que ela nunca vai te querer...
E você pode ficar tranquilo que logo você acha uma garota da sua idade... (Se você não for um feio, escroto e chato)
Espero ter ajudado
Ela é sua prima... segundo estatisticas seus filhinhos nao vão nascer mto beem.
sai dessa
bro, amor não é. Pelo fato de vc ter dito "ficar" e "linda" é mais atração fÃsica mesmo, e outra, pegar mulher mais velha da um puutta trabalho, então se eu fosse vc eu seguia em frente
TESÃO²
voce está sofrendo um tipo de disturbio em que vive uma vida imaginaria denominado panaquisse aguda, essa doença e transmitida por uma forte virose proveniente do frenulo prepucial, nao tem cura e é contagioso.
Deve ser paixonite! Hehe!