Existe atitude mais infantil do que bloquear alguém só por que esse alguém expressou a sua opinião?
Update:
Verdade Wrestle, eu também nem vou bloquear ele, sou mais madura que isso. Além disso, pra que eu ia querer responder as perguntas idiotas dele.
Dimas, kkkkkk verdade...
Comments
Não existe mesmo Vivian. Aquele cara no qual não me interessa citar o nome, me bloqueou só porque eu disse o que penso, e bloqueou a M V F P também pelo mesmo motivo, esse cara não dá conta de bater de frente e fica bloqueando quem não concorda com ele. Eu nunca bloqueei ele, ele está livre pra expresar a opinião dele na minha pergunta, mas acontece que ele não consegue surportar utra opinião contraria da dele.
O que mais se podia esperar de um cara infantil, só poderia ter uma atitude infantil mesmo. Esse cara é monte de merd@ isso sim , até o Restart vale mais do que ele.
------------------------
Nem eu vou responder aquilo que ele chama de pergunta.
tentar fazer disso aki um bate-papo eh infantil tambem.
Ficam falando de bater de frente como se fosse resolver algo...
vão fazer o que? usar caps lock ate causar um AVC nele?
Mais infantil ainda é não reconhecer que não tem mais armas para se defender e bloquear..
Como sempre digo, é a lei do mais fácil.
Sim, ficar fazendo "briguinnhas" na categoria, pqp
Existem atitudes mais infantis sim, mas essa também é muito infantil, afinal opinião existe para ser expressada e respeitada né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp para de dar ibope pra aquele travèco arrombado, isso nem vai resolver nada !
seei la acho que sim, mas essa tambem ée, se voce quer ouvir o que quer então não . responde minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Deixa aquela vadiazinha pra lá kkkk.