Existe atitude mais infantil do que bloquear alguém só por que esse alguém expressou a sua opinião?

Update:

Verdade Wrestle, eu também nem vou bloquear ele, sou mais madura que isso. Além disso, pra que eu ia querer responder as perguntas idiotas dele.

Dimas, kkkkkk verdade...

Comments

• Não existe mesmo Vivian. Aquele cara no qual não me interessa citar o nome, me bloqueou só porque eu disse o que penso, e bloqueou a M V F P também pelo mesmo motivo, esse cara não dá conta de bater de frente e fica bloqueando quem não concorda com ele. Eu nunca bloqueei ele, ele está livre pra expresar a opinião dele na minha pergunta, mas acontece que ele não consegue surportar utra opinião contraria da dele.

O que mais se podia esperar de um cara infantil, só poderia ter uma atitude infantil mesmo. Esse cara é monte de merd@ isso sim , até o Restart vale mais do que ele.

------------------------

Nem eu vou responder aquilo que ele chama de pergunta.

• tentar fazer disso aki um bate-papo eh infantil tambem.

• Ficam falando de bater de frente como se fosse resolver algo...

vão fazer o que? usar caps lock ate causar um AVC nele?

• Mais infantil ainda é não reconhecer que não tem mais armas para se defender e bloquear..

Como sempre digo, é a lei do mais fácil.

• Sim, ficar fazendo "briguinnhas" na categoria, pqp

• Existem atitudes mais infantis sim, mas essa também é muito infantil, afinal opinião existe para ser expressada e respeitada né?

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• pqp para de dar ibope pra aquele travèco arrombado, isso nem vai resolver nada !

• seei la acho que sim, mas essa tambem ée, se voce quer ouvir o que quer então não . responde minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Deixa aquela vadiazinha pra lá kkkk.

Sign In or Register to comment.