Quem quer ser amigo da anta? Uma anta merece ter amigos? Você toparia responder perguntas de anta?

A anta explica. Já existia uma anta. Mas ela se aposentou precocemente e eu tomei seu lugar. Comecei tudo do ZERO por razões que, bem lá no fundo, não vêm ao caso. Mas, para quem tá começando, e sempre há preconceitos com quem está começando, eu posso garantir que não sou um clone ou um troll. Apenas um abandono e um recomeço. Quero conviver com pessoas inteligentes, de livre expressão, capazes de dizer tudo o que sentem e pensam. Que perguntem coisas legais, e que dêem respostas melhores ainda. Então peço que não me discriminem por estar só no começo e, se gostarem do meu perfil e da minha apresentação, me adicionem como amigo(a). Prometo me esforçar em merecer a confiança e o carinho de vocês. É importante ser bem vindo. A anta sabe.

Comments

  • Tudo bom, Zé Caparica Neto!

    Ainda vai fingir que não é o mesmo?

    Jurisprudêncio

    BLOQUEOU, NÉ? MAS NÃO ADIANTA TODO MUNDO JÁ SABE QUE USA VÁRIAS IDs.

  • Oi anta...seja bem vinda no seu recomeço...

    Quanto a responder perguntas feitas por antas...diariamente fazemos isto aqui...respondemos perguntas feitas por verdadeiras antas mesmo ( uma delas, um tal de Zé Caparica...conhece??)...por que não responder perguntas de uma anta que apenas se auto-intitula, mas que pelo que me parece, é uma anta com um certo grau de conhecimento.

    Só acho que você deveria responder às perguntas com um pouquinho menos de "presunção"...essa anta está com a probóscide um pouquinho empinada para meu gosto ( como a do tal, que mencionei ali atrás)...rsrsrsrs

    Abraço...

  • Nossa! De anta não tem nada ;)

    Merece sim, se quiser me add aqui.

    Seja bem-vinda :)

    Bjos.

  • Quer sinceridade? Pra mim não tem importancia nenhuma eu gosto é de vc e não de uma foto beijos no♥

  • Se eu toparia responder perguntas de anta??

    Pô!!! É a única coisa que eu faço nesse site!!!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não vou te add não ANTA, porque eu eu não sou inteligente e nem dou respostas inteligente, a anta não combina com a burra,kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um abraço

  • Por que não?

    De repente é um novo universo a ser desvendado. Certamente não conhecemos o Universo da Anta, então mãos à obra!

    A Anta merece ter amigos. Assim, ela deixa de ser Anta. Ou então, passamos todos a sermos Antas. É confuso.

    Os Universos interagem. Podemos viver felizes num imenso antario.

    Bem vinda, Anta!

  • Seja bem vindo ANTA!

    A anta é o maior mamífero das nossas florestas, e esta em extinção, é uma honra ter um "animal" tão raro aqui no YR

    um abraço.

  • posso te abraçar?? :)

  • Anta,

    Eu aceito ser amiga sim, porque gosto muito de animais e você é uma anta bem informada e esclarecida, sabe escrever, usar a internet e tem bastante conteúdo..

    Beijos!

Sign In or Register to comment.