Por que muitas mulheres não gostam de falar sobre sexo?

E qdo o fazem, na maioria das vezes, tentam se igualar com os homens no que diz "termos".

Acho sexo tão natural e tão essencial como a água.

Comments

• Luninha, mais de 40 por cento da mulheres,não tem prazer sexual,outra tem tímidez em tocar no assunto.Toda mulher que não gosta de falar em sexo,é tímida ou não tem prazer sexual.sem água nos morreremos,sem sexo nos não morreremos,embora que as duas coisas faça parte da nossa vida.

• Porque elas tem medo de serem entendidas de maneira errada.

Nos vivemos ainda e infelizmente numa sociedade cheia de preconceitos.

O que as pessoas pensam quando uma mulher fala de sexo? que ela é isso e aquilo certo? Pelo menos a sociedade pensa assim....

Claro que tudo isso é uma grande besteira pois sexo é bom e todo mundo gosta, todo mundo quer e todo mundo precisa.

Mas fazer o que né?

Abraços

• eu acho pratico fazer que ficar lalando

• Posso falar a meu respeito. Eu não gosto de falara sobre sexo com outras pessoas, simplesmente para fofocar. Não gosto de banalizar o sexo e não acho tranquilo discutir sobre as minhas preferencias como se fosse o ultimo capitulo da novela. Converso bastante com meus filhos e com outros adolescentes que querem conselhos, mas não bobeiras tipo posição preferida, etc. Isto eu falo com meu marido.

• Assim como muitos homens tb não! A idéia de que os homens, qdo estão em grupo, focam suas atenções para as mulheres, é um mito.

Embora eu não tenha conhecimento na área da psicanálise, já li que as mulheres falam muito mais sobre sexo do que os homens. Leia-se: "mulheres na concepção geral, sem discriminar opções sexuais".

• Isso é tabu dos antigos, nossas mães nunca falavam se sexo, tudo era sempre escondido e parecia pecado, as vezes tinhamos medo desta palavra, mas jjá são coisas do passado....

• Oi Luna. Eu não gosto de falar MUITO. Porque gosto de fazer. E falar sem fazer é um agravante rsss...Mas, se a pergunta for feita com estilo respondo na boa. Não gosto quando há vulgaridade na pergunta., Sexo é tão normal como a água. Concordo com você. O que deseja saber...

• Talvez porque a mulher preserva muito mais sua intimidade do que o homem.

jinhos

• Tem gente que não gosta nem de fazer, quanto mais de falar.

Fazer o que? Que cada um se resolva como se sentir mais feliz.

• AINDA É UM TABU FALAR PUBLICAMENTE EM SEXO !

AS PESSOAS TEM ISSO COMO PRIVACIDADE !*

Sign In or Register to comment.