como me livro de um dessas em?
refazendo essa pergunta porque teve gente que não acreditou vou ter que morrer para apagar tinha 13 anos e cometi um erro tive experiência gay so que não sou gay. gosto de mulher agora com 19 o povo ta sabendo. fizeram um grupo no facebook e tão divagando um monte de coisa, coisa ate que eu não fiz, tem ate amigos meus que fazem parte desse grupo meus pais me expulsaram de casa minha namorada terminou comigo não tenho mais amigos to ferrado como lidar com uma coisa dessas??
galera isso e serio tem gente ai sem acreditar mais pelo amor de deus isso realmente ta acontecendo sei que pode ser difícil de entende com tanta desgraça acontece com uma pessoa so mais e verdad
Comments
Relaxa, finge que não é com vc, quanto mais preocupado pior vai ser pra eles esquecerem. Com o tempo eles cansam.
Eu acho que sao duas coisas distintas primeiro o seu facebook , se voce acha que vale a pena escreve esclarecendo essa historia pra essas pessoas depois acaba com seu perfil.
Como eu disse se achar que vale a pena, mesmo porque se voce continuar se sentindo perseguido com essa historia de grupos que criaram pra te defamar, voce pode acionar judicialmente essas pessoas por estarem te perseguindo e defamando.
Deixa a poeira abaixar um pouco e entra em contato com seus pais voce nao è um criminoso, è uma pessoas descente e isso nao tem preço.
Essa vai ser uma forma de voce mostrar pra essas pessoas que voce è um HOMEM e que merece ser respeitado como ser humano acima de tudo.
Força.
Sabe você tem de explicar pra todas essas pessoas que foi uma experiencia passada que você agora é bem macho... você não cometeu um erro foi apenas uma escolha, não te julgo por tê-lo feito pk secalhar muitos dos seus amigos também o fizeram... tenta encontrar novos amigos e mostrar pra essa gente que te julga que o mundo é grande e eles tem de aceitar as pessoas como elas são... Mostra pra teus pais que você está mesmo mal por eles te porem fora de casa, pergunta pra eles se você tem assim tao pouco valor... pergunta se seria melhor você ter morto alguém, se seria melhor você ser um drogado ... vai ver eles vao acabar por se arrepender e pedir-te perdão... vao acabar por te entender... força rapaz... você é um verdadeiro homem
mano ignora esses zé bct tudinho , e sobe na vida , depois deixa com Deus ele sim sabe lidar com isso ,
Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
SOBE NA VIDA FIÃL !
Que história em cara o.o
Como o povo descobriu isso?
Mano, exclui o face, já que seus pais ti mandaram embora, vai embora mesmo pra uma cidade grande e começa a vida de novo!