Meu gato anda pelos telhados dos vizinhos...e alguns estão ameaçando colocar veneno...?

tem alguma forma de fazer com que ele pare de andar pelos telhados?

Update:

ele se alimenta muito bem.... tem duas caminhas novas e muitos brinquedinhos!!

Comments

  • Oi, Sabrina. Você tem certeza que o seu gato foi castrado ? Normalmente o gato gosta de altura, porém sendo castrado ele volta tranquilamente para casa, não dormindo fora. Digo isso porque tenho 2 gatos que passeiam no telhado, dormem durante o dia lá, mas com o cair da tarde voltam . Quanto a colocação de veneno por vizinhos deve ser denunciado pois o veneno que colocam pode ser também absorvido por crianças.Mas fé em Deus e em S. Francisco de Assis que seu gato estará protegido. Boa Sorte

  • faça ele se apegar a algo interessante no chão...

    dê a ele uma distração um brinquedo ou uma casinha nova...

    se não der certo prenda ele...

  • estou com esse problema com meu filhote ele vai para a lage do vizinho que e muito alto e não consegue voltar agora conseguimos tira lo iluminado com a lanterna mas os vizinhos estão bravos dizendo que vão dar um fim nele estou deixando o preso mas com muita do

  • é mania dos gatos msmo,so amarrando.pelo contrario vc vai acabar ficando sem o seu gato.boa sorte.

  • Pelo geito vc vai ter que prender ele dentro de casa, eu sei que gato não gosta de coleira mas parece ser a única solução.

    tchau

  • por incrivel q pareça

    corta os bigodes dele,são os bigodes q dão ekilibrio aos gatos!!!

  • Pelo amor de Deus, não corte os bigodes dele!!! Que horror!

    Amiga, tenho gatos e não tem jeito... já tentei colocar umas telas para impedir a passagem deles ao telhado e não resolveu. A minha sorte é que a vizinhança também tem gatos. No seu caso, acho que pode tentar fazer um portão limitando o espaço dele no quintal ou então mude-se!

  • dá ele pra alguém pelo menos não vai ficar com culpa se alguém o matar.

  • Lamentavelmente vc terá que prende-lo, mas com freqüência leve-o para passear de colera para que o pobrezinho não fique deprimido.

  • É bem complicado qdo iso acontece, mas será que castrando não vai deixá-lo mais caseiro? Tive um gato que

    acabou envenenado por um vizinho,é triste....

Sign In or Register to comment.