Eu fui assaltada e acho que virei racista, me ajudem?
Fui assaltada, o cara era negro com um bigodinho e blusa de frio, boné, shorte florido me lembro como otem. eu tava na parada o cara chegou por traz tava todo fedido colocou a mão na minha boca e dps a arma na minha cabeça, e gritou passa o celular patricinha, eu gelei de medo dei meu telefone na hora, eu tava morrendo de medo, agora toda vez que vejo um cara negro ja penso que vai me assaltar, ja fui assaltada outras vezes mais essa foi a mais assustadora, ja foram assaltados? como superarão?
Comments
Nunca fui assaltado.Mas nem todos são assim.Aqui na minha cidade tinha uns moradores de rua na frente de uma joalheria e os outros começaram a julgar eles dizendo que eles iriam assaltar e tudo,e eles se sentindo ofendidos saíram.Depois chegaram umas pessoas bem vestidas(brancas) e assaltaram a joalheria,roubaram tudo.Tá vendo as aparências enganam.
Não é racismo é medo mesmo, é normal, nunca fui assaltado mas quase.
cor da pele não é sinonimo de ser ladrão. em qualquer pele tem pessoas mas e boas. Veja só os politicos de Brasilia, são bem branquinhos, mas quando roubam não se contentam com o celular, robam o suficiente para comprar muitas fabricas de celulares, por exemplo.
Parece que os assaltantes tanto no Brasil como nos USA ou são mulatos , caboclos ou negros...principalmente favelados....Mas mais é mistiços...por acho que são a mairia....Mas tenho econtrado também assaltantes brancos,.mas mais raros esses geralmente praticam assaltos de vulto e os cafusos são mais pé de chinelo..
Mas tem larapios em todas as raças....Assaltantes de rua são pessoas drogadas, sem educação, sem moral e sem inteligencia a efetuar roubos maiores ou sejam furtos de inteligencia como Estelionato ou batedor de carteira que tem que usar da inteligencia destresa ou lábia......Os que assaltam a mão armada não tem capacidade nem de praticar crime e são os que mais facil são presos....
Eu nunca fui, mas estudei a noite e voltava no escuro pra casa.
Ande sempre alerta, olhando para todos os lados. SE vir algo suspeito, entre num local com mais pessoas.
Não deixe de fazer suas coisas por isso. Só fique esperta!
Acho bobagem o fato de a pessoa ser negra significar que ela é uma criminosa ou algo do tipo. Você só deve estar assustada. Nunca fui assaltado não e espero que isso nunca aconteça.
escreva direito desgraçada