Ombre hair, luzes, mechas... o que é indicado pro meu cabelo?
Detalhes do cabelo: castanho escuro, ondulado (mas vivo de chapinha rs), fino, comprido (altura do umbigo), uso o cabelo repartido na lateral, franja na altura do queixo.
Detalhes de mim: pele morena clara (quase branca), olhos verdes.
Comments
Eu acho q californianas deve ficar lindo, pq a menina da minha sala fez e ela é morena clara, e de fanja e tbem tem cabelo grande,ficou perfo d+... eu ja sou branquinha e tenho o cabelo com luzes.
ps: tdo tipo de tintura ou química colocada no cabelo precisa fazer hidratação se não resseca.
Faça um ombré hair, tipo um tom caramelo/castanho claro, só não pinte de loiro pq fica ridículo e artificial.
corte em camas e faça luzes com tonalidades mescladas com mel e loiro, acho que fica legal. Como você é morena, não deve explorar muito o loiro até a raiz pois vai contrastar com o tom da sua pele, sua sobrancelha e seus pelos dos braços e pernas. Se quiser clarear, faça algumas mechas com mel e loiro escuro, vai ficar bem legal e não irá danificar muito. Lembre-se de fazer isso em um salão especializado em tintura. Não faça em casa. me ferrei pintando o cabelo sozinha. bjs e boa sorte!
Californiana Cm Cabelo eem Camadas, Fica dms pdc. Meu cabelo é com Californiana e em camadas ;} bjs
Picotar
faça luzes que vai ficar lindo!