Jamais, a pessoa não iria escutar e eu passaria por uma tremenda mal educada. Quanto a fazer coisas <bestas> eu sou bastante cuidadosa. E ainda por cima sou mineira. Aprendi desde criança que <em boca fechada, não entra mosquito>. Só pergunto mesmo o necessário quando o assunto é meio melindroso. Shalom. Bjus.
Ih, comigo tbm foram tantas... eu com plenos 8 anos de idade comecei a ouvir falar do Nordeste e eu perguntei se ficava no Brasil, axando q era outro país... ngm merece... essa foi d+...
Comments
Eu perguntei para a esposa se o esposo era o pai dela.
Nossa, foi horrivel.
Também perguntei para uma prima se ela estava grávida.Tinha esquecido que ela era histerectomizada.
rsrsrsrsrsrssr
beijinhos!!
Jamais, a pessoa não iria escutar e eu passaria por uma tremenda mal educada. Quanto a fazer coisas <bestas> eu sou bastante cuidadosa. E ainda por cima sou mineira. Aprendi desde criança que <em boca fechada, não entra mosquito>. Só pergunto mesmo o necessário quando o assunto é meio melindroso. Shalom. Bjus.
Ih, comigo tbm foram tantas... eu com plenos 8 anos de idade comecei a ouvir falar do Nordeste e eu perguntei se ficava no Brasil, axando q era outro país... ngm merece... essa foi d+...
Linda!!!!! eu já sim!!!!!
E o pior que ainda gritei assim:
Parece que é surdo cara!!!!!
O o cara era mesmo!!!!! rsrsr bjs
Não. Não é possível...
eu já fiquei no ônibus pedindo licença para um surdo..risos
eu não , eu não sou maluco s´ó pq ele é surdo eu não vou pagar mico se ele não ouve rrsrsrs abraços!!!
rsrs...eu não, ô dó!
Beijos, querida
Nossa amada essa pergunta pro amigo é um micão hein rsrsrs
eu já gritei no ouvido de um surdo e ele me ouviu
surdos são aqueles que não querem te ouvir
bj more mio ♥
Já apostei corrida com um aleijado e cortei o cabelo de um careca.