Alguem sabe como fazer a inscrição de cursinhos pre vestibulares no anglo?

quero me inscrever no cursinho do anglo para iniciar ano q vem, mas quero saber se tem alguma forma de fazer a inscrição sem ter q fazer concurso de bolsas.

Comments

• Anglo Vestibulares abre inscrições para concurso de bolsas

Já estão abertas as inscrições do Concurso de Bolsas para o Semi de Agosto do Anglo Vestibulares. O programa dá direito a bolsas de estudo totais ou parciais, que podem variar entre 10 e 100%. Ao todo serão oferecidas 500 bolsas nos períodos da tarde e noite.

Para participar, é necessário realizar uma prova, contendo 60 testes de múltipla escolha sobre as mesmas disciplinas abordadas nos exames vestibulares. De acordo com o desempenho do aluno no exame, serão estabelecidos os descontos.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pessoalmente, em uma das três unidades do Anglo na capital paulista - Tamandaré, Sergipe e João Dias. Para estudantes residentes fora da Grande São Paulo, serão aceitas inscrições via Sedex, até 20/06 (tarde) ou 27/06 (noite).

As provas acontecem nos dias 24 de junho, às 14h30 - para o período da tarde - e 01 de julho, às 19 horas, para as turmas do noturno. Vale lembrar que as bolsas destinadas ao curso da tarde serão válidas somente para estudantes que estiverem cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3273-6100 ou no site www.cursoanglo.com.br.

Sign In or Register to comment.