casada 10 anos nunca senti orgasmo,arrumei outra pessoa mais nem assim, é muito bom mas falta algo.?
SOU ENVERGONHADA, NÃO GOSTO DO MEU CORPO SINTO MUITO VERGONHA, MAIS TENHO UMA VONTADE ENORME DE ME SOLTAR, POIS SINTO QUE TEM UMA LEOA DENTRO DE MIM, SEMPRE FUI ASSIM ME AJUDEM, QUERO SER FELIZ COMIGO MESMO
Comments
comece se cuidando, se for gordinha faça uma dieta, vá ao salão faça um corte que valorize seu rosto e uma pintura também, compre lingerie que destaque seu corpo com certeza deve haver algo de bonito em você, use roupas que te faça sentir sensual e não vulgar, mesmo sendo gordinha não sei se é seu caso vc encontra roupas modernas que te faça parecer mais jovem a auto estima é muito importante, é muito bom se sentir atraente acredite nos elogios de seu namorado e procure destacar o que for mais bonito, se for os olhos uma maquiagem que realce, se for a boca um batom que chame a atenção se os seios um decote discreto, a mulher tem muitas formas de atrair tenho certeza que se vc começar a se gostar vai ser mais fácil se soltar, é importante que você se toque, isso não é vergonhoso e te ajudará descobrir lugares que te dão prazer e depois é só você ajudar o seu namorado as preliminares são importantissimas, relaxe e não tenha pressa com poucos dias você vai se sentir outra, não se esqueça na cama não deve haver vergonha ou medo, seu parceiro vai adorar ver você tomando inicitiva também... seja feliz!!
Como uma pessoa qu se diz tão envergonhada tem a coragem de trair? tá meio estranho...
Tente se masturbar com um dos chifres do seu marido....
Falando sério , compre um vibrador e se masturbe sózinha , nada como vc mesma se acariciar onde tem mais prazer....
Faça isso mas pare de traÃr , ok ?
Vc precisa se soltar, se libertar de qualquer vergonha, pois se tiver vergonha na hora H não chegará lá.Descubra teu corpo, teus pontos sensÃveis internos tb.
Comece se conhecendo, se masturbe mesmo, sem pudor, ai vai saber dizer ao seu parceiro o que mais gosta e como gosta, ele vai adorar te ajudar , e continue tentando um dia vc vai conseguir. Boa sorte.
Orgasmo, nunca pensei que pudesse existir até q encontrei uma pessoa q amei muito e q mostrou q se vc pode dar prazer a alguém sem dúvida vc tb pode receber.
se dê esse direito, vale muuuuuuuuuuuuuito a pena.
abraços.
amiga vou ser sincera,, esse negocio de orgasmo é complicado , mas não é dificil sentir, pois depende muito de seu parceiro. e de voce deixar essa tal vergonha de lado e se soltar, nada melhor do que deixar ele te acariciar,te amar de verdade, voce se sentirá nas nuvens,quem sabe assistir um filme erótico , voce não subirá nas nuvens. te digo porque eu não sentia orgasmo, até que encontrei alguém especial que me faz gozar todos os dias..
Siga em frente e busque sua felicidade. tome cuidado para não ferir as pessoas que a rodeiam. Boa sorte!
olha não fique assim
se valorise primeiro como mulher
a gente não precisa seguir os padrões de beleza para se sentir gostosa
talvez seu companheiro não te deixe a vontade para vc soltar a leoa q existe dentro d vc ai vc fica frustrada
converse c/ ele para q o momento de intimidade entre vcs seja de amor s/ constrangimento
uma boa transa depende de uma boa conversa
ja pensou nisso?
e não tenha vergonha de ser feliz ta?
bjokas
Vixe ai é problema viu....Procura um medico, deve ser mto ruim nao ter prazer na relaçao.....Vai correndo ao medico !!!!