O que está acontecendo com?
A FAMÍLIA?
Meu Deus do céu hj mesmo que eu tive notícia 2 casais amigos meus se separaram e o pior todos com filhos pequenos!!!! estou muito triste de saber que os casais de hj não têm determinação, paciencia, fidelidade, amor verdadeiro e principalmente estão se esquecendo do Juramento consagrado nas Bênção de Deus.
Senhor tende Misericórdia.
Será que todos percebem isso que está acontecendo com nossas Famílias?
Comments
Amiga infelizmente hoje em dia os casais vivem uma vida fora da igreja ou da palavra de Deus.O individualismo tem se tornado a grande prazer do ser humano.
Isso pra mim não e novidade ,a muito tempo acabou-se o casamento de antigamente, hoje em dia virou um grande negocio de interesse mútuo,e filho não segura casamento nenhum.
As pessoas estão querendo familias felizes, mas se esqueçem que o esteio de um lar feliz é a religião. Portanto até se concientizarem disso, vão sofrer e bater cabeça. Algumas abandonam lar que todos acreditam ser feliz e partem para as aventuras do desconhecido, normalmente trazendo sobre sà os frutos dessas aventuras que tendem a escravizar e destruir, pois o mundo está contaminado por enfermidades (DST) e isso é possÃvel se notar até mesmo aqui nas páginas do YR.
São doenças gravÃssimas que estão acometendo os jovens de hoje. Enfermidades que infelizmente não tem cura. Ou seja, está se criando uma nova geração que nem mesmo para procriar vai prestar. Um dia, o grande El Shadday abrirá os olhos desse povo desgovernado.
à o amor de hoje.falso ou verdadeiro
Quando não temos uma estruturarão interna sólida ou procuramos nos projetar no outro cometemos muitos erros. A falta de não nos conhecemos como pessoa e que nos leva a errar. A falta de comunicação com o seu parceiro também leva a errar. São vários os fatores que tem que ser considerados.
O certo eh não separar,mas realmente o mundo ta perdido que eh uma pena,na minha famÃlia tem caso de separação e eh muito triste...quem eh a favor não sabe o sofrimento que surge para os familiares,principalmente a criança que sofre mais
vc já respondeu sua pergunta: falta amor ( que é paciente, benÃgno, longânimo, não pensa nos próprios interesses, etc. ) os casais não tem determinação e esquessem do juramento. não preciso dzer mais nada!
e a pu ta ria da televisão... so instiga coisa errada...
Boa Noite.
Jesus disse que não somos obrigados á casar,mas se fizermos tem que ser p vida inteira.
Ou seja,mesmo se tivermos um filho,se a pessoa não for a certa é melhor não se casar.
Ou seja acho que,as pessoas não estão se preocupando em se conhecer direito,e só c
1 ano de namoro,correm logo p o casamento.
Acho que deveriam se conhecer melhor.
A Paz Que procuramos estabele Dentro de Nós. Não à Que O Mundo Precisa de Paz, São como PESSOAS. Quando o Mundo PESSOAS não alcançarem uma paz interior, O Mundo Paz estara.