Ajudaaa uuuuurgente por favor?

o problema eh que eu tenho 13 anos e não sei beijar,e minha namorada tbm perguntou pk eu nunca beijei ela de verdade sabe, e eu inventei algumas coisas e ela finge ke acredita,mas não da pra continuar assim,fala ae gente como se beija?

Grato

Comments

• Não tem como explica ,o beijo é uma coisa que se aprende praticando então não perca tempo e comece a beijar a sua namorada de verdade e não tenha medo ,se ela é a sua namorada e gosta de você ela não vai ligar pra nada!

• não adianta vc inventar desculpas, pq nós mulheres sabemos quando os homens estão mentindo.. fala a verdade pra ela.. cada pessoa beija de um jeito.. esquece do mundo la fora.. imagine que vcs estão em um lugar onde não existe mais ninguém.. o que importa não é como a pessoa beija e sim o amor que vcs dois vão sentir na hora, o que vcs sentem um pelo outro...

conversa com ela.. lembre-se: um relacionamento saudável só se constrói a base de dialogo..

boa sorte

• entre no google e digite "tipos de beijos". Lá vc vai encontrar alguns links explicando algumas coisas mas dê uma olhadinha no link "piores tipos de beijos". Depois de ler, vá com calma, sem pressa pq o medão é só na primeira vez. boa sorte

• Amigo

com essa idade é normal esse tipo de duvida mas nao se preocupe, deixe as coisas fluirem que acontece automaticamente...

Num tem esse negocio de saber beijar, bjo é questão de adaptacao, vc acaba se adaptando ao beijo da pessoa, entao nao tem com o que se preocupar...FLW

Sign In or Register to comment.