gostaria de uma dieta para conseguir emagrecer, ja fiz quase tds e ja tomei varios medicamentos,?

hj estou passando por problemas serios financeiros dormindo mal e com muita disficuldade para perder peso tenho 1.63 e estou com 95kg nunca pesei tanto, tomando fenproporez e não esta fazendo efeito

Comments

• Primeiramente para emagrecer é necessário um acompanhamento de um médico endocrinologista, ou de um nutricionista, para montar um cardápio personalizado com seu dia a dia. Mas há umas dicas que são boas:comer de tres em tres horas, nunca ficar sem comer mais de 4 horas,porque se vc fica sem comer por muito tempo o ritmo de seu metabolismo diminui e isso dificulta a perda de peso, beber muita agua, comer frutas legumes e verduras, dar preferencia a alimentos integrais, alimentos lights, evitar líquido na hora do almoço e jantar, porque isto dilata o estomago. Utilize o chá verde ou branco porque acelera seu metabolismo, mas nunca depois da 17:oo porque por conter cafeína ele é estimulante, e faça caminhada que ajuda a emgrecer e faz com que sua ansiedade dimiua. Espero ter contribuido na sua luta contra a balança.

• Olha emagrecer é muito dificil tbm estou lutando contra a balança.Tbm tinha 95kg só que tenho 1.70,comecei por fechar a boca e fazendo caminhada ja emagreci uns 4 kg em 30 dias.Tente controlar a ansiedade e caminhe vai ver a diferença...

É dificil mas com determinação a gente consegue,confie em Deus e caminhe bastante...

• Estou começando uma dieta, se quiser me acompanhar fieuq à vontade, fazer dieta acompanhada fica mais fácil. A dieta que vou seguir é a nota 10, se nao conhecer entra no meu blog deixa um comentário que eu explico, bjs até lá

http://pamkelly.blog.terra.com.br/

• vc já tentou os vigilantes do peso? comigo funcionou.O seu problema de sono é causado pelo remédio.

• Olha coma menos!

Corra de manhã!(ou quando puder)

pratique exercícios!

Sign In or Register to comment.