Por que depois do casamento as pessoas começam a brigar?

No namoro, é eu te amo, vc é tudo pra mim, vou te amar pra sempre........depois é só casar que começam a brigar, há casos que chamam até policia para conter a briga.......

Comments

• Existe um filme ótimo para relacionamentos em crise e quase falidos. Eu já assisti com minha namorada este filme. Lá no meu trabalho, um colega comprou e julgando-o pela capa não quis assistir. Num belo dia, estando em crise seu relacionamento, ele e sua esposa assistiram e ambos se reconciliaram. Depois ele fez propaganda do filme no trabalho, e todos os casados assistiram. Não teve um que falou que não fora impactante... Até eu, que sou meio difícil de chorar com filmes, chorei não só a primeira, mas também na segunda e na terceira vez que o assisti: eu e minha namorada nos acertamos em muitos pontos depois de assisti-lo. Recomendo que veja um pouco, e pode convidar seu esposo a acompanhá-la. Se forem comovidos, voltarão a se amar como quando se conheceram...

FILME "PROVA DE FOGO"

http://www.youtube.com/watch?v=8N-S67WzhEE

Esta é a parte um, mas tem ele completo aí.

Veja o quão justos são os padrões de Deus para o casamento; nada mais belo que o amor puro e genuíno não é um amor movido pelo egoísmo ou simplesmente pela atração

Aceite o Desafio de Amar e salve seu casamento. Salve seu relacionamento da crise! Faça como Calebe: volte a conquistar a pessoa amada!

Baixe gratuitamente "O Desafio da Amar": http://www.4shared.com/file/103928448/7b36163/Comp...

• A convivencia e bastante dificil, o casamento não tem o glamour do namoro, começamos a conhecer os defeitos e nem sempre gostamos, nos acomodamos, algumas mulheres engordam deois de ter filho e as vezes o casamento esfria um pouco porque as vezes não conseguimos dividir o tempo com o marido e nem sempre estamos diposta todos os dias para transar, tem o casaço do trabalho cuidar de casa e bem complicado.

• Casamento é complicado, casamento na verdade é renucia.

Qd esta namorado a pessoa dar suas fugidinha, sai com amigos e amigas sem ter aquela obrigação de informar antes e depois para onde foi e com quem foi. Depois do casamento que surgem, seu companheiro se sente na obrigação de saber onde vc foi e com quem, ai começa os problemas de privacidade, problemas financeiros, problemas com os filhos etc. Sem contar que vc vai viver debaixo do mesmo teto com aquela pessoa "amada", ali que realmente se conhecem as pessoas. Uma outra coisa de extrema importancia é o respeito, ambos deve respeito ao outro.

• A convivênia, vc realmente conhece a pessoa, seus defeitos e qualidades, mal humor....

E não há nada mais difícil do que conviver com o ser humano, quando pensamos que estamos fazendo algo de bom, para o outro nada é mais que sua obrigação...

Só que o respeito é a base de tudo, então tome cuidado com as brigas, porque quando há agressão acaba o respeito, e parece que a palavra desculpa eu não vou fazer mais começa a se repetir inúmeras vezes, e quando voce ve , ja passou dos limites...

A pessoa passa a te conhecer e juntamente suas maiores fraquezas e faz com isso uma arma para sempre estar disposto a te magoar, como se qualquer conversa estivesse que estar pronto para a revida.

• ATE NO NAMORO HA BRIGAS PRINCIPALMENTE CIUMES, QUANDO CASA SÓ PIORA

• porque depois que casa, as pessoas acham que sao donas umas das outras, o casal tem que ser amigos, e nao donosum do ooutro.

• a resposta é simples,por ex: um homem namora com vc e iludido por vc ele só mostra o lado bom dele,enquanto dentro de casa ele é agressivo com a irmã,ignorante com a mãe e rude com o irmão caçula ele tem medo de mostrar na sua frente esse jeito temperamental dele,porque teme que se vc ver toda a agressividade dele vc o deixe e termine o namoro,então quando se casam e passam a morar juntos ele o príncipe encantado só nos primeiros dias porque ainda sente um poco de vergonha de vc e te respeita,mais com o passar dos tempos ele vai se acostumando a ver sua cara feia todos os dias e vai perdendo a vergonha de vc,então começa a se revelar porque não aguenta ficar se fingindo o tempo todo de príncipe educado,então começam as brigas,então é aí onde começa até a polícia entrar no meio.

tanbém é igual a quando vc vai pra escola na primeira vez e no primeiro dia de aula vc se mostra um aluno educado com a professora,mais com o passar dos meses e se acostumando a ve-la todos os dias começa a fazer pirraça na sala e a desobedece-la !

é isso que acontece,então vocês são sempre facéis demais de serem iludidas!

abraço e xau!

• é bem assim mesmo... primeiro os bichinhos são pequenos: meu ursinho, minha abelinha, meu cachorrinho.

Depois que casa os bichos crescem : Seu cachorro, sua vaca e assim vai...

• pq nao sabem escolher, eu sou casada faz 4 anos e meio e nunca dormi brigada com meu marido e nunca faltamos respeito um com o outro, alias nos tivemos discussao sim no inicio do namoro quando nao nos conheciamos.......meu casamento e otimo , sou muito feliz!!!

• Porque é depois do casamento que surgem os verdadeiros problemas, é depois do casamento que as pessoas realmente se conhecem, é no dia-a-dia que veem do lado de quem estão.E muitas vezes o ponto de vista das pessoas é diferente, oq faz as pessoas brigarem...

Espero ter ajudado e se kiser me siga no twitter @B4rbozza

Sign In or Register to comment.