Eu transei com meu namorado e a camisinha furo só que era sábado de madrugada e domingo não tinha farmácia aberta tive que tomar o remédio só na segunda mas minha não deu nenhum efeito que falo que dava e também minha mestruação não chego será que eu to grávida?
Comments
Olá...
Com certeza fazer o exame de sangue (Beta HCG) é a melhor maneira de saber se está grávida ou não!
Vc pode ir à um laboratório e dizer q quer fazer o exame, nem precisa de pedido do teu médico.
Agora, mesmo fazendo o exame ou não, vc deve fazer uma consulta. Pois, o médico te dará todas as informações q vc precisa.
Lembre-se q: a pílula não é 100% segura e qto antes vc tomar, mais chances dela ter o efeito certo.
Eu tomei a mesma (DIAD) ontem. Confesso q estou na mesma agonia, pensando q posso estar grávida. Só q eu tomei umas 16hs depois q tive a relação... Então, ainda não dá pra saber se to ou não. Mas, eu sei como a gente fika pensando em mil coisas, né?
Se cuida e boa sorte!!!
Bjus.
Faça o BetaHCG!
Exame de sangue... é o mais confiável... ou de farmácia que costuma dar certo...
A pÃlula abortiva deve ser tomada ATà 72 horas depois da relação!