acho que sei o nome do meu espirito protetor?

eu tava indo dormir,quando rezei senti um presença no meu quarto,perguntei se era meu espirito protetor,e se fosse dissesse seu nome,dai de repente veio na minha cabeça o nome Elisa.

será que o nome dele(a) é esse mesmo?

Comments

• sim, é possível, temos na realidade mais de um protetor, um que esta mais próximo de nós e que nos ajuda nos intuindo pro bem, esse normalmente aceita a missão de nos ajudar por afinidade ou amor (nos conhecemos de outras vidas), o meu descobri o seu nome no centro espirita que frequento e chama-se Jose.

• sim, pois nosso Espirito guardião, está sempre perto de nós, nos aconcelhando intuitivamente para obras do bem!

Agora sempre que necessitar de ajuda, mentalise esse nome e sentirá sua presença!

• Todos nos temos Guias, seres que nos ajudam, nao interessa o nome deles, respeita-os,e quantos mais tiveres a mente aberta, mais os sentes e mais os ouves

• Boa tarde Leonardo...

Pode ser sim seu espírito protetor.

Todos nós temos o nosso, mas poucos conseguem identificá-lo ou saber seu nome.

abraços

*ysha

• provavelmente é seu mentor, o meu se chama Clara, eles nos amam muito

• Você anda assistindo demais a novela das 18 horas....rss

• Em gíria de Portugal MONA significa "cabeça" e LISO/A significa que está sem dinheiro, sem nada de valor.

Mona Lisa é cabeça lisa, sem ondulação, ou quiçá mesmo sem cabelo, careca,,, também pode ser interpetado como cabeça sem nada dentro.

Se o espirito protector disse Elisa, cuidado que também pode ser "é lisa". Se assim for o melhor é procurar alguém que não esteja assim na "lisura".

• mesmo q for, que diferença isso faz ?

• Pode ser sua imaginação, 99% q seja isso.

Ou pode ser uma pessoa muito proxima

de voce em outra vida, cuidado pode ser ruin tbm

• Nao seria anjo?

Sign In or Register to comment.