tem como engravidar no segundo dia da menstruação ?
tranzei com meu namorado quando eu ainda estava mestruada , estava no segundo dia da minha menstruação , tem como engravidar ?
tranzei com meu namorado quando eu ainda estava mestruada , estava no segundo dia da minha menstruação , tem como engravidar ?
Comments
É possível, embora raro. Seria necessário ter um ciclo menstrual muito curto -- o período entre o primeiro dia de uma menstruação até o início da seguinte --, para que a data da ovulação fosse bem próxima da época do sangramento inicial, ou ainda uma menstruação que durasse bastante.
Por exemplo: você ficou menstruada no dia 1o. e teve relações sexuais no dia 7, quando ainda estava sangrando um pouco. E no dia 10 ovulou. O espermatozoide pode sobreviver lá dentro e "pegar" o óvulo, e aí você terá "engravidado menstruada".
Um óvulo consegue sobreviver na trompa por cerca de 24 horas depois de ter sido liberado pelo ovário. Assim sendo, a única maneira de engravidar é se um espermatozoide estiver presente na região durante esse intervalo. Caso o óvulo não seja fertilizado, ele se desmancha junto com a parede uterina durante a menstruação.
Muitas têm ciclos de 28 dias, enquanto outras de somente 22. Neste caso, é possível ovular poucos dias depois de a menstruação começar. E considerando que o espermatozoide pode se manter vivo no trato reprodutor por até três dias, é teoricamente concebível haver um encontro com o óvulo maduro.
eu transei com o meu namorado no segundo dia da minha mestruação ele gozo duas veses dentro d mim será que corro o risco de ter engravidado?
Se está querendo ser mãe solteira vai transando sem camisinha que logo vc vira uma!
Não tem pq sua menstrução ja desceu ai não tem como
espero ter ajudado *-*
Claro que não, pois a mestruação é ovulo que se perdeu. Más transar mestruando...acho que não é uma bõa ideia.
Claro q simm nao é pq vc estava no segundo dia de mestruaçao q nao vai engravidar, vc deveria ter se cuidaod tipo camisinhas.