tem como engravidar no segundo dia da menstruação ?

tranzei com meu namorado quando eu ainda estava mestruada , estava no segundo dia da minha menstruação , tem como engravidar ?

Comments

• É possível, embora raro. Seria necessário ter um ciclo menstrual muito curto -- o período entre o primeiro dia de uma menstruação até o início da seguinte --, para que a data da ovulação fosse bem próxima da época do sangramento inicial, ou ainda uma menstruação que durasse bastante.

Por exemplo: você ficou menstruada no dia 1o. e teve relações sexuais no dia 7, quando ainda estava sangrando um pouco. E no dia 10 ovulou. O espermatozoide pode sobreviver lá dentro e "pegar" o óvulo, e aí você terá "engravidado menstruada".

Um óvulo consegue sobreviver na trompa por cerca de 24 horas depois de ter sido liberado pelo ovário. Assim sendo, a única maneira de engravidar é se um espermatozoide estiver presente na região durante esse intervalo. Caso o óvulo não seja fertilizado, ele se desmancha junto com a parede uterina durante a menstruação.

Muitas têm ciclos de 28 dias, enquanto outras de somente 22. Neste caso, é possível ovular poucos dias depois de a menstruação começar. E considerando que o espermatozoide pode se manter vivo no trato reprodutor por até três dias, é teoricamente concebível haver um encontro com o óvulo maduro.

• eu transei com o meu namorado no segundo dia da minha mestruação ele gozo duas veses dentro d mim será que corro o risco de ter engravidado?

• Se está querendo ser mãe solteira vai transando sem camisinha que logo vc vira uma!

• Não tem pq sua menstrução ja desceu ai não tem como

espero ter ajudado *-*

• Claro que não, pois a mestruação é ovulo que se perdeu. Más transar mestruando...acho que não é uma bõa ideia.

• Claro q simm nao é pq vc estava no segundo dia de mestruaçao q nao vai engravidar, vc deveria ter se cuidaod tipo camisinhas.

Sign In or Register to comment.