Meu pai nao me deixa fazer esporte !!!?
Tenho 15 anos e estou ficando acima do peso, meu pai e obeso e nao me deixa fazer nenhum esporte pq ele fala que eu vou emagrecer! ele briga muito comigo quando eu nao como o que ele acha que eu devo comer (muito) e quando eu falo em fazer dieta pra ele ele fica mto bravo. Minhas amigas sao todas magras e fazem esportes, ballet, volei , academia e eu sou a unica gorda.
Nao quero mais ser assim ( e ele nao me deixa sair para fazer caminhadas e tirou a roda da minha bicicleta ! SOCORRO por favor eu estou desesperada! Nao sei o que eu faco para convencer ele
Comments
O seu pai além de gordo é perturbado mental.
Tente comer coisas leves e caminhar bastante.
Boa sorte.
Um caso complicado. Tente em primeiro lugar nao se discriminar por causa do seu peso. Converse com seu pai com calma, explicando a ele que excesso de peso causa varias doencas como diabetes, hipertensao, etc. Mostre a ele que a pratica de exercicios faz bem a saude, emagrece e evita varias doencas.
Mina,
Seu pai é doido! Tem que botar a real pro
Velho! "Ai o Baleia! Bota a caceta da roda na minha bike! E ligueiro igual quando vc era magro! Ande! To doido! "
Ops, esqueci que vc eh menina, entao, fale com sua mãe ou algo equivalente (tia, vó etc)
Mas mostre sua revolta! " aquele gordo ta viajando!"
No demais é isso.
:T
Que estranho! Não sei! Nunca vi nada parecido. O melhor jeito é fechar a boca e fazer esportes, sem isso n dá.