Qual o melhor seguro de carro?

Estou querendo mudar de seguro, o meu atual é o da Porto Seguros. O da SulAmérica é o que está apresentando o melhor preço até o momento, mas estou na dúvida!

Vcs sabem me dizer se a SulAmérica é boa, e se há outras melhores???

Comments

  • Ambas são boas companhias de seguros. O valor do prêmio, que é o valor que você irá pagar é composto por diversos fatores. Você deve adotar um critério para sua escolha. O mais indicado é aquele de comparar preços para coisas iguais, que nesse caso quer dizer mesmas cláusulas de cobertura e benefícios. Não exclua uma seguradora por você não a conhecer, como todo tipo de negócio, existem os que investem mais em propaganda do que outros, porém isso não significa necessariamente que sejam melhores. Além do que, propaganda tem um custo e quem paga por ele é o consumidor final, nesse caso o segurado. Quanto a mudar de seguradora, isso é absolutamente normal ao longo de sua experiência securitária. A tarifação de algumas seguradoras muda de acordo com o veículo e a idade do mesmo, significa que se você mudar de veículo ou este for envelhecendo, será provável que não compensará permanecer na mesma seguradora. Esse é um dos motivos pelo qual o chamado "bônus"(experiência) é atribuído ao segurado, possibilitando obter desconto por experiência em qualquer seguradora. Caso necessite, consulte o site www.workhands.com.br ou peça informações/cotações através do email [email protected]. Boa sorte!!

  • Nem sempre menor preço que dizer melhor seguro,um bom seguro tem que ser feito de acordo com as necessidades da região e com coberturas que sejam adequadas a cada cliente e veiculo.Pense em primeiro lugar na qualidade de atendimento da corretora,seguradora e depois em preço.

    Romero Brito - [email protected]

  • A WIM Central de Seguros faz parte do Grupo Interbrok: um grupo de sucesso, que possui pioneirismo, ética e profissionalismo, ao longo de quase 100 anos de existência.

    O Grupo Interbrok de Seguros é constituído pelas empresas Interbrok, Wood, Adams & Porter, Universal Re e WIM Central de Seguros. O grupo possui forte posicionamento no mercado de seguros, operando, ininterruptamente, desde 1917.

    saiba mais em;http://www.wim.com.br/index.asp

  • Boa tarde.

    Você pode realizar simulações no site:

    http://www.estoutranquilo.com.br/

    A página possui muitas ferramentas e possibilita até a contratação on-line.

    Visite e esclareça suas dúvidas.

    A comunicação com o corretor é rápida e eficiente.

    Atenciosamente

  • Quanto mais barato, mais fraca é a cobertura. Essa comparação tem que ser feita e não a da economia. O barato pode sair caro. Um abraço.

  • Veja o custo e compare as coberturas, a que for mas em conta e tiver mais vantagens leva.

Sign In or Register to comment.