Festa de aniversário de 15 anos.

Meu aniversário de 15 anos está chegando,eu resolvi que não vou fazer uma grande festa de debutantes, vou dar uma festa para amigos e parentes de dia e uma festa do pijama a noite. Mais na festa do pijama minha mãe só permitiu q eu chamasse 10 amigos, e eu não sei quais chamar e como falar aos outros que eles não poderão dormir na minha casa...Porque todos estão interessados na festa do pijama,que só terá adolescentes e brincadeiras legais...Me ajudem por favor!

Comments

• Acho que deve conversar mais uma vez com sua mãe, claro sem brigar, e selecionar os mais amigos, ate um sorteio é válido, depois diga que foi sorteio e ninguém ficará ofendido

• com certeza você só vai chamar os principais os mais amigos ou os mais gatinhos ne??

para os outros fala que você só pode levar dez pessoas para sua festa do pijama... e que os que foram estão sempre perto de você e não tinha como não chama-los e pede para eles se porem no seu lugar... se fosse ele ele chamaria quem.... a resposta seria os principais e mais importantes amigos concorda??

espero que sua festa seja maravilhosa

e desde já feliz aniversario de 15 anos... aproveite

porque não é todo dia que se faz 15 anos...pois essa foi o melhor ano que eu tive... e espero que você tambem tenha.

feliz aniversário adiantado...

• Ja que tem que obedecer a sua mãe, faça uma seleção dos seus melhores amigos, va eliminado um por um , até ficar os dez, depois vc exlica que as pessoas que te escolheram ja tinham pedido primeiro, boa sorte!

• Convide 5 rapazes e 5 raparigas festa de pijama tem de ter sempre pessoas do sexo oposto se não deixa de ter piada.

• A melhor coisa a se fazer é vc conversar com eles antes, pois pelo menos assim será sincera, eles podem até ficarem chateados, mas não com vc e sim com a sua mãe que proibiu todo mundo de dormir na tua casa.

Veja com eles quem o pai pode ir buscar depois, pois podem ir curtir a festa, e ir embora depois sem que vc desobedeça a sua mãe!

A sinceridade é fundamental para manter as amizades!!

• Precisa tnto da festa do pijama? Baile de debutantes tbm e exagero, mais uma boa era alugar uma pista e contratar um DJ. Fizeram isso na da minha amiga e foi show!!!! Faca isso, e pd ir qlqr um q vc conheca!!!

• Faça uma reunião e avise..

Galera, minha mãe so permitiu 10 pessoas na festa do pijama..então vamos fazer um sorteio...ai você coloca todos os nomes em um saquinho e escolhe 10.

Mas aos que infelizmente não vão participar vejo todos na balada do meu niver...

Beijos

• eita nois em ....

vc de um jeito ou de otro cai magua alguns amigos

Me Ajude Por Favor,Me Responda essa pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• C TÁ FERRADA, S Ñ CONVIDAR TODOS OS SEUS AMIGOS VAI TER PROBLEMAS. A MELHOR OPÇÃO SERÁ NÃO CONVIDAR OS SEUS PAIS, JÁ PENSOU NISSO?

Sign In or Register to comment.